Fanfics Brasil - 76.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 76.1

208 visualizações Denunciar





Eu olhei para cima quando Alec abriu a porta, mas não para Aideen, era para Bronagh Murphy.


Ela suspirou quando ela viu Alec.


— Eu sabia que você estaria aqui, seus irmãos estão procurando por você.


Bronagh entrou e fechou a porta atrás dela.


Alec colocou a mão nos ombros dela. — Não se acomode, estamos indo embora.


Bronagh franziu a testa. — Por que, o que aconteceu? Ela não acredita em você?


Bronagh sabia?


— Vamos apenas dizer que Keela não é quem eu pensava que era.


Bronagh franziu a testa para Alec, mas quando ela olhou para mim, seus olhos se estreitaram.


— O que você fez?


Dei de ombros.


Bronagh abriu a boca para falar quando a porta da sala se abriu de repente e Aideen entrou no apartamento com um Storm animado.


— Storm. — eu sorri.


Ele veio direto para mim e quase me derrubou no chão quando ele pulou em cima de mim.


Ele me lambeu pra car*lho.
— Eu também senti sua falta, garotão!
Storm roçou a cabeça dele contra mim, então procurou Alec.
— Ei amigo. — Alec sorriu e deu uma boa esfregada na cabeça de Storm. 





— O que está acontecendo aqui? — Aideen perguntou. — Nada, só percebendo como eu estava errado.
Ambas, Aideen e Bronagh franziram a testa para Alec. — Com o que você estava errado? — Aideen questionou. Alec olhou para mim e disse: — Keela.


Eu abri minha boca para me defender quando uma batida forte na porta da minha sala chamou a atenção de todos.


Quem diabos é isso?
Alec abriu a porta novamente, mas desta vez ele atendeu para dois


homens, dois homens altos.


— Quem são vocês? — Alec perguntou.


Um cara saiu de trás de um dos homens altos e sorriu: — Eles trabalham para mim.


— Marco. — Bronagh engasgou e deu um passo atrás.


Marco riu quando ele a viu. — Oh, isso é perfeito. Três pelo preço de dois.


Franzi minhas sobrancelhas. — O que diabos você está fazendo aqui?


Marco Miles moveu seu olhar de Bronagh para mim, então para Alec e suspirou.


— Você tinha que vir ver a cad*la tagarela Daley, a primeira vez que você saiu da sua casa em quatro dias, não é? Eu vou ficar em uma m*rda séria na Irlanda agora, se Brandon descobrir que ela está ferida.


Eu não sabia o que ele estava falando, mas eu sabia que era algo ruim, então eu atendi meu telefone ainda tocando.


— Keela, não desligue. Sinto muito, ok? Eu não quis dizer... 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas


se comentarem muito eu posto mais, mas só se pedirem muito pq estarei meio ocupada esses dias por conta das festividades . 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Tio, Marco Miles está no meu apartamento. Ele disse que vai me machucar. O rosto de Marco ficou vermelho quando ele rugiu. — Pegue-a. Alec bloqueou a porta com seu corpo e gritou: — Corra! — Storm! — eu gritei e corri para o meu quarto, olhei para trás para Bronagh e Aideen, mas os homens romperam por Alec e enquanto os dois estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais