Fanfics Brasil - 76.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 76.2

271 visualizações Denunciar





— Tio, Marco Miles está no meu apartamento. Ele disse que vai me machucar.


O rosto de Marco ficou vermelho quando ele rugiu. — Pegue-a.


Alec bloqueou a porta com seu corpo e gritou: — Corra!


— Storm! — eu gritei e corri para o meu quarto, olhei para trás para Bronagh e Aideen, mas os homens romperam por Alec e enquanto os dois estavam lidando com ele, Marco pegou Bronagh e Aideen pelos cabelos. Bati a porta do quarto para fechar e movi para a janela, a abri, mas emperrou no meio do caminho para cima.


— Não, não, não!
Eu olhei para o meu celular e o coloquei no meu ouvido.
— Tio, me ajude!
— Keela, saia daí! Estou a caminho...
Eu gritei quando a porta do meu quarto foi aberta com um chute.
— Venha aqui, sua p*ta. — um dos homens que lutou com Alec rosnou. — Não, por favor, não!


Eu tentei esconder o meu telefone, então o enfiei no bolso do vestido quando me virei de volta para a janela. Quando ele estava em segurança no meu bolso eu tentei sair pela janela, mas eu fui levantada para trás antes que eu pudesse me espremer através da janela aberta pela metade.


Eu gritei.


Então eu ouvi um rosnado alto e o latido de Storm.


O homem que estava segurando o meu cabelo gritava de dor e eu sabia que Storm tinha um domínio sobre ele.


Pegue-o, Storm! 





— Saia! — o homem gritou.






Storm de repente uivou de dor e eu acho que o homem o chutou. Isso me enfureceu.


— Não o machuque, seu filho da p*ta!


O homem gritava em agonia e me soltou. Eu caí para frente e bati na janela. Eu não passei através do vidro, mas ele rachou quando a minha cabeça entrou em contato com ele.


Segurei no parapeito da janela e me firmei. Eu levantei minha mão para a minha testa e gemi quando a dor começou a pulsar.


Eu virei grogue e arregalei os olhos quando vi a cena diante de mim. O homem que estava me segurando, estava no chão e Storm estava o atacando, pelo que pude ver Storm estava mordendo o braço do homem.


O homem estava usando a outra mão para bater na cabeça de Storm para tentar quebrar o seu domínio. Corri para frente e comecei a chutar o homem no estômago para impedi-lo de bater no meu bebê. O homem balançou as pernas e bateu atrás da minha.


Eu fui para o ar e um segundo depois eu bati no chão, as costas primeiro. Doeu demais e eu gritei de dor.
— Keela! — Aideen gritou.


— Cale a boca, p*rra! — a voz de Marco gritou, então eu ouvi um estalo alto que fez o caos explodir no outro quarto, em forma de gritos do Alec e Bronagh.


Voltei a me concentrar em Storm e o bandido voltou a bater na cabeça dele com sua mão livre. Eu rolei para frente, fiquei de quatro e comecei a engatinhar.


Pouco antes de eu alcançar o corpo do homem, eu assisti em horror quando ele conseguiu quebrar o domínio de Storm e derrubá-lo de costas. Foi 





então que vi a arma que estava na mão do braço que Storm anteriormente tinha poder.


Havia sangue por todo o homem e mesmo que ele estivesse com muita dor, conseguiu levantar, empunhando sua arma e apontá-la para Storm, que já estava avançando de volta para ele.


— Não!


Storm se lançou em direção ao homem, em seguida, houve um grande estrondo. Meus ouvidos zumbiram e a minha cabeça ficou um pouco tonta.


— KEELA! 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ouvi Alec e Bronagh gritarem para mim, mas eu os ignorei e vi como o homem empurrou um Storm, agora imóvel, de seu corpo e no chão ao lado dele. Quando eu vi que ele não estava se movendo, eu gritei mais alto do que nunca. Ele estava deitado de lado, sua respiração era rápida e sua perna estava se mexendo. Ele atirou em Sto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais