Fanfics Brasil - 78.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 78.1

264 visualizações Denunciar





Não, não é por uma boa razão!






— Olha, eu menti para você quando eu disse todas aquelas coisas lá atrás no meu apartamento. Fiz o que você tentou fazer, eu fiz você me odiar para mantê-lo seguro. Meu tio me disse que se eu não ficasse longe de você ou da sua família, que ele iria matar todos vocês. Eu não quero que isso aconteça, então eu disse todas essas coisas horríveis sobre nós sermos falsos, assim você ficaria bravo e me odiaria... então, você nunca iria querer me ver de novo... assim você estaria seguro.


Eu pressionei meu rosto nos meus joelhos enquanto minhas lágrimas caíram.


— Como é que eu vou acreditar em você? Como posso ter certeza de que você não está dizendo isso como algum tipo de artifício?


Eu chorei mais forte. — Porque eu não sou horrível, eu sou uma boa pessoa! Fiz o que tinha que fazer para mantê-lo seguro e você me odeia por isso!


Silêncio.


— Keela.


Ignorei Alec.


— Keela! — ele chamou meu nome, desta vez mais alto.


— O que? — eu atirei.


— Prove que o que você disse em seu apartamento era uma mentira, prove que você se importa comigo.


O que?


— Como posso fazer isso? Você não vai acreditar em uma palavra que eu disser.


— Mostre-me. Mostrar a ele? 





Limpei meu rosto e meu nariz escorrendo então virei para Alec.






— Mostrar para você? — perguntei.


Ele acenou com a cabeça. — Mostre-me... ou você está com nojo de me tocar?


Engoli em seco.


Antes, eu só conseguia vê-lo voluntariamente tocando Dante e Everly na minha cabeça, mas agora eu só posso vê-lo sendo forçado a uma situação que ele não tinha controle.


Ele não me dá nojo. Nem um pouco.


Eu cuidadosamente me arrastei até ele, então, montei no seu corpo e coloquei minhas mãos em suas bochechas quentes e abaixei a minha cabeça para a sua. Olhei em seus olhos azuis e eu descansei minha cabeça contra a dele e inalei o seu cheiro.


— Nós somos de verdade. — eu sussurrei em seguida, cobri a sua boca com a minha. Beijei-o com todas as fibras do meu corpo para mostrar a ele o quanto ele significava para mim.


Senti minhas lágrimas caírem enquanto beijei Alec, elas correram até a minha boca e misturaram em nosso beijo. Alec me beijou apaixonadamente de volta, e se ele pudesse usar as mãos, eu sabia que ele estaria segurando-me firmemente a ele.


Eu lentamente recuei do beijo com Alec e descansei minha testa na sua, enquanto eu recuperava o fôlego.


Eu abri meus olhos e encontrei os olhos azuis de Alec olhando para os meus.


— Oi. — ele sussurrou. Chorei. — Oi. 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu senti tanto a sua falta, gatinha. Ele acreditou no meu beijo. Ele acreditou em mim. Eu solucei. — Eu também senti sua falta, playboy. Sinto muito por ter te deixado. Eu deveria ter lhe dado uma chance de explicar quando você queria... — Shh. Está tudo bem, está no passado agora. Coloquei meus braços em torno de Alec e chorei. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais