Fanfics Brasil - 8.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 8.2

240 visualizações Denunciar





Eu estava prestes a responder a Alec quando ouvi movimento e resmungos na sala por trás das portas na minha frente. Sem pensar duas vezes fui até a porta dupla e abri. Três grandes homens caíram para frente levando-me para o chão com eles.


A montanha de músculos estava me esmagando, a maioria diria que este era o caminho ideal para morrer, mas eu não!


— Não consigo respirar. — eu ofeguei debaixo dos corpos.


— Saiam de cima dela! — ouvi Alec dizer.


Murmúrios da palavra — desculpe — foram oferecidos quando fui ficando livre da montanha de músculos e me levantei.Tomei algumas respirações profundas e gemi encantada quando o oxigênio enchia meus pulmões.


— P*rra, isso machucou meu peito.


— Você acha que algo pode estar quebrado? — Alec perguntou quando ele apareceu na minha frente, colocando as mãos sobre meus ombros nus.


Eu balancei minha cabeça e dei mais algumas respirações. — Não, eu estou bem. Eu simplesmente não conseguia respirar, e queimou.


Alec olhou para a direita e disse — Vocês quase sufocaram uma mulher.


— Desculpe. — três vozes disseram em uníssono.


Eu mantive o controle da minha respiração e olhei para a minha esquerda e vi Ryder e Kane franzindo a testa e também um homem mais jovem com a testa franzida que se parecia com Alec.


— Que irmão é você? — eu perguntei a ele.


— Nico. — respondeu ele, ao mesmo tempo em que todos os três de seus irmãos disseram — Dominic.


Olhei para o rapaz e perguntei — Como devo chamar você, Nico ou Dominic? 





Ele deu de ombros e sorriu para mim. — Você pode me chamar do que quiser, linda.


Eu levantei minhas sobrancelhas para ele e não pude deixar de sorrir um pouco, o seu atrevimento e a maneira como ele se portava era uma espécie de encantador. Observei-o com meus olhos devidamente desejosos, a julgar pelo seu sorriso que revelou covinhas que combinavam com Alec.


— Vou chamar de Nico. — eu respondi, com um sorriso se alargando em mim.


Eu decidi que seria Nico, já que era o nome que ele disse quando eu perguntei o nome dele. Seu nome era obviamente Dominic, mas se ele queria ser chamado de Nico, eu o chamaria de Nico.


— E você é? — Nico perguntou, mantendo contato visual comigo.
— Keela. — eu disse e corei.
Seu olhar era muito intenso e eu não pude deixar de ficar vermelha.
— Kee-lah. — Nico ronronou. — Nome bonito para uma menina bonita.


Alec usou suas mãos, que ainda estavam em meus ombros, me empurrando para trás dele quando ele deu um passo adiante em direção ao seu irmão mais novo.


— Rapaz, corte essa m*rda ou eu vou bater na sua b*nda. — Alec rosnou para Nico.


Olhei em volta do corpo de Alec e vi como Nico, Kane e Ryder olharam boquiabertos para Alec. Franzi minhas sobrancelhas, por que eles parecem tão chocados? Será que os irmãos não ameaçam espancamentos físicos uns os outros sobre coisas aleatórias o tempo todo?


— Vocês estão bem? — perguntei-lhes.


Nico foi o primeiro irmão a se recompor, antes dos outros dois que rapidamente seguiram o exemplo. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Nós estamos bem. — Ryder me assegurou. Eu dei um passo para o lado de Alec e secamente acenei para Ryder que franziu a testa. — Eu realmente sinto muito pelo que eu disse a você anteriormente Keela. Fui um id*ota por apenas assumir algo assim. Perdoa-me? Dei-lhe um sorriso genuíno e assenti, porque ele parecia um pouco angustiado que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais