Fanfics Brasil - 79.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 79.2

378 visualizações Denunciar





Alec ditou um número de celular e eu disquei no meu telefone. Eu segurei minha respiração quando pressionei ligar.
Eu gritei: — Está tocando!
Tocou uma vez.


Duas vezes.


— Quem é você e por que não reconheço o seu número?


— Nico? Sou eu, Keela...


— A cad*la que partiu o coração do meu irmão, eu sei quem é você. O que você quer?


Grosso!


— Eu quero sua ajuda! Bronagh, Alec e eu precisamos!


Nico gritou para seus irmãos então se concentrou em mim. — O que aconteceu?


— Marco está aqui, ele me sequestrou, Alec e Bronagh. Alec diz que estamos na Darkness, por favor, venha e nos ajude.


—Bronagh está bem? — Nico perguntou, sua voz áspera.


— Sim, ela está bem, mas ela e Alec estão amarrados. Não consigo soltá- los.


— P*rra! — Nico berrou. — Está bem, Keela, mantenha a calma e me escute. Sabe quantos homens estão aí?


— Marco tinha dois com ele no meu apartamento, eu não tenho certeza quantos mais existem. Estamos trancados em um quarto.


Eu podia ouvir Nico enchendo seus irmãos sobre o que estava acontecendo, e a reação deles era muito parecida. 





Eles estavam p*tos.






— Keela? É Kane, você está fazendo grande trabalho, Red! Consegue ouvir alguma coisa do quarto onde vocês estão?


Fui até a porta e encostei a minha orelha contra ela. Eu podia ouvir vozes.


— Sim, eu posso. — eu disse para Kane, então me concentrei novamente na porta.


Eu podia ouvir duas pessoas conversando.


— Se a m*rda explodir aqui, eu vou dar o fora. Brandy não enrola quando perdemos um pagamento. Você pode imaginar o que ele vai fazer quando ele ficar sabendo que Marco tem a p*rra da sua sobrinha? É uma sentença de morte para todos nós.


Houve um gemido. — Se sairmos estamos mortos, Marco vai nos matar.


— Então, nós saímos durante o caos e confie em mim, haverá caos. Ele não vai sair daqui vivo, mas nós poderíamos.


Silêncio.


— E se os Slater chegarem aqui antes de Brandy e seus homens?


— Eu não sei, eles são tão perigosos. Ouviu Carter nos contar sobre eles e o que eles fizeram com o seu irmão Trent. Ele os odeia, assim como Marco, mas ambos estão cegos pela raiva e isso pode matá-los.


— Carter é apenas uma criança. Ele voltou para os EUA, então a sua opinião de m*rda não importa.


— É só uma questão de tempo antes que ele venha aqui.


Eu me afastei da porta e coloquei meu telefone de volta no meu ouvido e sussurrei: — Há dois homens de fora e eles estão falando sobre sair daqui antes que meu tio e você e seus irmãos cheguem aqui.


Silêncio. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Kane? Eu olhei para o meu celular e encontrei a chamada encerrada e minha barra de sinal agora vazia. — F*da-se. — eu assobiei e olhei para Alec e Bronagh.— O sinal desapareceu. — Está tudo bem, você foi bem. Eles sabem onde estamos. Eles estão vindo. Eu balancei a cabeça e me movi para Alec, aconchegando-me ao lado dele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais