Fanfics Brasil - 79.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 79.3

246 visualizações Denunciar





— Kane?






Eu olhei para o meu celular e encontrei a chamada encerrada e minha barra de sinal agora vazia.


— F*da-se. — eu assobiei e olhei para Alec e Bronagh.— O sinal desapareceu.


— Está tudo bem, você foi bem. Eles sabem onde estamos. Eles estão vindo.


Eu balancei a cabeça e me movi para Alec, aconchegando-me ao lado dele.


Estava congelando.


— O que mais você ouviu esses homens dizerem? — Alec perguntou.


— Eles estão falando em ir embora antes de seus irmãos ou meu tio chegarem. Eles não querem morrer.


Bronagh riu. — Marco com certeza tem seguidores fiéis.


Eu sorri e estava prestes a falar quando a porta do quarto foi aberta de repente.


— Senhorita Daley, venha comigo.


— De jeito nenhum. — Alec rosnou.


O homem que entrou na sala riu para Alec. — Você vai levantar e me impedir de levá-la, não é?


— Toque-a e eu vou te matar.
O homem riu e agarrou meu cabelo, me puxando para os meus pés. Eu gritei.
— Deixe-a em paz, seu idi*ta! 





O homem riu para Bronagh e saiu da sala, me puxando pelos cabelos com ele.


— Keela! — a voz de Alec rugiu.


Eu podia ouvi-lo gritando para mim, mesmo depois que a porta foi fechada, prendendo-o dentro do quarto novamente. Era abafado, mas eu ainda a ouvi.


Eu lutei contra o homem me segurando e como castigo por minha resistência, ele me virou para encará-lo e me deu um tapa no rosto. Eu gritei quando a dor queimou se espalhando pelo meu rosto.


Ele instantaneamente latejou.


— Seja uma boa menina e fique quieta, o chefe quer dar uma palavrinha com você. 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você me causou muitos problemas, senhorita Daley. Eu não queria olhar para Marco, enquanto ele falava, eu mantive minha cabeça abaixada e minha mão colocada sobre meu rosto em chamas. — Você está me ouvindo? — perguntou Marco. Eu assenti. — Então olhe para mim. Engoli em seco quando lentamente levantei minha cabeça e meu olhar para M ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais