Fanfics Brasil - 80.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 80.2

442 visualizações Denunciar





Olhei ao redor da sala em que estava, percebendo as cabines, o bar e a grande pista de dança aberta, bem como uma seção escura do clube.


— Eu sou sua sobrinha. — eu disse quando eu olhei de volta para Marco. — Não há muito que meu tio não queira me dar. Ele me ama.


Eu me virei e olhei em volta novamente.


— O que você está procurando?


Dei de ombros. — Eu estou querendo saber onde o seu sobrinho estava quando ele morreu.


Silêncio.


Olhei para Marco com o meu coração na minha garganta.


— Você é um bolinho valente, eu vou te dar isso.


Eu sorri. — Você é o único que disse que eu sou muito parecida com meu tio.


Marco bufou então olhou para o chão e apontou para o centro do mesmo.


— Ele morreu lá.


Olhei para onde ele apontava e eu esperava ver alguma coisa, uma mancha de sangue ou alguma coisa, mas não havia nada.


— Por que voltar se ele morreu aqui?


Marco riu. — A Darkness é o único lugar que eu tenho na Irlanda, eu não possuo qualquer outra propriedade por isso fazia sentido vir para cá.


Fiquei surpresa.


— Você é o dono desse lugar?


Marco deu de ombros. — Eu a comprei da última vez que estive aqui, este lugar tem personalidade. 





— Seu sobrinho morreu aqui, quem dá a mínima para a personalidade?






Marco sorriu. — Você está correta sobre Trent morrendo aqui, mas você está enganado se pensa que sua morte significou alguma coisa para mim. Ele não significava nada para mim na vida, ele significa ainda menos morto.


Isso foi nojento.


— Você é horrível.


Marco inclinou-se para trás e olhou para mim com uma expressão alegre. — Você não chega a lugar nenhum no meu mundo quando você tem pessoas que se preocupam. Veja seu tio, por exemplo; ele tem sua esposa, filha, irmã e você. Qualquer uma de vocês podem ser usadas contra ele, se as pessoas certas soubessem sobre vocês.


Ele estava tentando me assustar.


E estava funcionando.


Eu não iria deixá-lo saber disso.


— É uma coisa boa que você vai estar morto antes de você denunciar.


A expressão de Marco escureceu quando ele se aproximou da mesa e me acertou no rosto com um objeto sólido.


Gritei de dor.


— Eu já tive o suficiente da p*rra da sua boca inteligente, sua p*tinha. Uma palavra mais e eu estou usando a função principal desta arma em seu rosto bonito. Você entendeu?


Eu soluçava enquanto puxava minha mão da minha sobrancelha ardendo e manchada de sangue. Então eu olhei para a mão de Marco e vi a arma com que ele me bateu.


— Você... entendeu? — Marco rosnou.
Eu assenti e apertei a minha mão contra a minha sobrancelha. 


 


 


Curtam e comentem 


Beijocas


 


quem acha que o tio da Keela vai dar uma lição no Marco ? Hm...









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Deus, doeu. Eu não sabia que dor me concentrar, se na minha sobrancelha ou no meu rosto. — Boa menina, agora me diga, você sabe onde Dante está? Eu neguei com a cabeça. — Não minta para mim. Eu choraminguei. — Eu não estou mentindo, a última vez que vi Dante, foi nas Bahamas. — Alec nunca mencionou seu paradeiro para você? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais