Fanfics Brasil - 80.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 80.3

379 visualizações Denunciar





Deus, doeu.






Eu não sabia que dor me concentrar, se na minha sobrancelha ou no meu rosto.


— Boa menina, agora me diga, você sabe onde Dante está?


Eu neguei com a cabeça.


— Não minta para mim.


Eu choraminguei. — Eu não estou mentindo, a última vez que vi Dante, foi nas Bahamas.


— Alec nunca mencionou seu paradeiro para você?


Eu funguei. — Não, hoje foi a primeira vez que eu falei com Alec desde que eu cheguei em casa. Eu não tenho nenhuma ideia de onde Dante está ou poderia estar. Não sei nada.


Marco me observava com interesse.


— Ou você é realmente uma boa mentirosa, ou você está me dizendo a verdade.


Eu choraminguei enquanto o sangue escapava do corte na minha sobrancelha, embora eu tivesse pressão sobre ele.


— Eu estou te dizendo a verdade.
Marco apontou a arma para mim e eu gritei de susto.
— Estou dizendo a verdade, eu juro. Por favor, não atire em mim. Marco suspirou e abaixou a arma.
Ele parecia ter concluído comigo.
— Traga os outros dois aqui fora. 





Ouvi passos, em seguida, alguns minutos depois eu podia ouvir Alec e Bronagh.


— Keela?


— Estou aqui. — eu me virei e olhei para Alec quando ele praticamente correu em minha direção.


Marco apontou a arma para Alec.


— Não tão rápido Romeu, sente-se no chão com a p*ta do seu irmão.


Alec fez como ordenado, mas ele fez isso olhando para mim. Sua boca formou uma linha apertada quando ele me viu cobrir meu rosto.


— Você está bem?


Virei-me para ele totalmente e ele arregalou os olhos quando me viu sangrando.


— Depende do que você entende por bem.


Minha tentativa de aliviar a situação com suas próprias palavras, não funcionou.


Alec olhou para mim. — Você está bem?


Eu tentei ser forte, mas eu quebrei e neguei com a cabeça.


Eu me sentia tonta e meu rosto estava tão dolorido.


Alec virou os olhos para Marco.


— Ela está indefesa seu imbecil.


Marco bufou. — Ela não estava indefesa. Sua arma estava em sua boca, confie em mim.


Alec bufou quando ele olhou para mim, em seguida, de volta para Marco. Eu podia sentir que ele queria vir até mim, mas ele não podia e ele odiava. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


ok! isso aqui já ta terminando mas antes de começar KEELA ( que vai ser em meados do fim do mês que vem pois vou sair de férias e tals ) vou deixar logo que ALEC terminar uma pequena palinha do como vai ser bom KEELA. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Por que você está fazendo isso? Marco rosnou: — Porque você convenceu Dante sair e começar uma nova vida. Ele era o top dos meus ganhos depois que você saiu. Todos os meus negócios tiveram perdas do lucro quando você e seus malditos irmãos pularam fora do barco. Eu estava constantemente construindo tudo de volta e agora Dante se foi. Onde ele es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais