Fanfics Brasil - 8.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 8.3

293 visualizações Denunciar





— Nós estamos bem. — Ryder me assegurou.






Eu dei um passo para o lado de Alec e secamente acenei para Ryder que franziu a testa. — Eu realmente sinto muito pelo que eu disse a você anteriormente Keela. Fui um id*ota por apenas assumir algo assim. Perdoa-me?


Dei-lhe um sorriso genuíno e assenti, porque ele parecia um pouco angustiado que eu ainda estivesse chateada com ele, e isso apenas confirmou que ele era um bom homem, como se um desconhecido pudesse fazer isso com ele.


— Então todos estavam escutando a conversa que tive com Alec? — perguntei aos irmãos.


Um a um, eles abaixaram suas cabeças com vergonha e assentiram. Achei a visão hilariante, mas eu não ri. Eram homens enormes, mas eles estavam agindo como um bando de pequenos rapazes que foram pegos com as mãos no pote de biscoitos antes do jantar.


— Ótimo, agora estou ainda mais envergonhada. — eu murmurei.


— Para que você precisa de um acompanhante? Você não tem namorado? — Kane, de repente me perguntou.


Meu estômago foi direto para a minha b*nda quando ele fez essa pergunta, porque eu esqueci que fingi que Storm era meu namorado.


— Oh Jesus. — eu gemi e cobri o rosto com as mãos.


— Sim, qual era o nome dele? Thunder? — Alec perguntou sarcasticamente fazendo Kane dar uma risadinha.


Eu descobri o meu rosto e olhei para Alec com os meus olhos se estreitando. — Storm.


— Ah sim, Storm. Porque Storm não a acompanha? — ele perguntou, com um sorriso puxando de seus lábios.


Ele era um idiota, ele sabia que eu não tinha um namorado. 





— Porque eu não tenho um namorado. Eu só disse que Storm era meu namorado na noite passada para você parar de me perturbar, porque eu não queria fazer sexo com você. Eu ainda não quero transar com você. Só preciso de sua ajuda, mas você disse que não pode me ajudar, então eu vou embora agora. Aideen!


Aideen, de repente, apareceu andando pelo corredor que eu acho que levava à cozinha, ela tinha uma garrafa de Bulmers na mão e um sorriso no rosto.


Eu belisquei a ponta do meu nariz e balancei a cabeça para ela.


— Sério? Não é nem mesmo de tarde e você está bebendo?


Aideen encolheu os ombros. — Está quente lá fora. O calor faz coisas para o povo irlandês, nos obriga a beber!


Dei-lhe um olhar ‘realmente’ que a fez sorrir e tomar um gole de sua garrafa.


— Tanto faz. Mantenha a garrafa, vamos embora agora. Alec não vai me ajudar.


Aideen franziu a testa como os ombros caídos. — Droga, o que diabos é que podemos fazer para conseguir um encontro para o casamento agora?


— Casamento de quem? — Nico perguntou para Aideen.


Eu gentilmente balancei a cabeça para Aideen e dei-lhe o olhar nem- mais-uma-palavra. Qualquer outra mulher em todo o mundo conhece o olhar nem mais uma palavra, mas não Aideen, ela tinha uma boca muito grande para manter qualquer coisa para si mesma.


— A prima de Keela, Micah, está casando com um cara idiota na próxima semana. Jason, noivo de Micah, f*deu Keela há alguns meses atrás. Uma vez que ela tem que participar do casamento, queríamos alguém para ir com ela que iria mostrar a Jason que ela pode fazer mil vezes melhor do que ele. Pensei que Alec era o homem para o trabalho, mas, aparentemente, eu estava errada. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu coloquei meu rosto de volta em minhas mãos quando Aideen terminou de falar e desejei que o chão se abrisse e me engolisse inteira. — Espere, você é parente de Micah Daley? — Nico me perguntou. Eu descobri o meu rosto e percebi que ele estava olhando para mim com os olhos arregalados enquanto esperava minha resposta. — Sim, Micah é minha prima. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais