Fanfics Brasil - 82.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 82.2

302 visualizações Denunciar





— Eu não atirei, mas ele atacou os meus homens. — disse Marco em um tom defensivo.


Eu rosnei: — Ele foi me proteger seu doente retorcido de merda.


— Eu ouvi durante o ano passado que você estava ficando louco. Gostaria de saber se isso era a razão pela qual você perdeu tantos parceiros de negócios e então ouvi sobre sua obsessão com esta família. Eu não acreditei nisso totalmente, até agora, quer dizer, atirar em um cão? Você realmente está terrivelmente louco.


Marco riu como um louco. — Eles me arruinaram, tudo caiu por terra quando eles pularam fora.


— Seu império nunca foi tão forte, para começar, se um grupo de irmãos comandava o show para você.


— Você não sabe o que você está falando.


Meu tio riu.— Não, eu realmente sei. Você perdeu tudo. Fiz uma verificação de antecedentes sobre suas finanças e elas são inexistentes. Você foi para a Bahamas para vender esse lixo para mim, pelo amor de Deus, você ainda aceitou a metade do preço que vale.


Meu tio era dono da Darkness agora?


— Você pensou que Dante poderia ganhar dinheirinho rápido demais, enquanto ele estivesse indo por esse caminho?


Tudo ficou em silêncio.
Muito bem.
— Você sabe onde ele está?
— Eu sei, ele veio até mim procurando uma saída, então eu dei-lhe uma. O que isso significa?
— Eu o quero de volta. 





— Receio de que isso não possa ser arranjado. Tomo a confidencialidade de um funcionário muito a sério.


Oh Deus.


— Seu filho da p*ta, você o fisgou?


Meu tio deu de ombros. — O interesse de minha sobrinha em Alec me faz pensar em um ramo de negócio. Pensei em tentar a minha mão nele, daí Dante agora está na minha folha de pagamento.


Ofeguei.


— Tio!


Meu tio riu de mim e assim o fez seus homens.


— Desculpe menina, é apenas negócio.


Revirei os olhos mentalmente.


Gangsters.


Ouvi um barulho atrás de mim, então gritei, isso chamou a atenção de todos.


— Tire suas mãos de mim.


A voz do homem não era de Toby, então imaginei que ele fosse outro bandido de Marco.


Thomas.


Ouvi Bronagh rir quando ela falou com Thomas e disse: — Não é bom ser empurrado por alguém maior do que você, não é?


Oh, deve ter sido ele que bateu nela.
— F*da-se! — Thomas rosnou para ela então gritou de dor. 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Voltei-me para o meu tio, que se adiantou e pegou a arma da mão de Marco, enquanto ele estava distraído por Thomas. Marco não reagiu porém, ele apenas suspirou. — Vá em frente, atire em mim! Não tenho mais nada. Meu tio sorriu. — Isso seria muito limpo, Marco. Você sequestrou a minha sobrinha, isso não ficará impune. Nossa, tio Brandon parecia feroz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais