Fanfics Brasil - 82.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 82.3

3 visualizações Denunciar





Voltei-me para o meu tio, que se adiantou e pegou a arma da mão de Marco, enquanto ele estava distraído por Thomas. Marco não reagiu porém, ele apenas suspirou.


— Vá em frente, atire em mim! Não tenho mais nada.


Meu tio sorriu.


— Isso seria muito limpo, Marco. Você sequestrou a minha sobrinha, isso não ficará impune.


Nossa, tio Brandon parecia feroz.


Meu tio olhou para trás. — Acenda as luzes da parte de trás do clube.


Ouvi passos, e depois de um momento, onde a área escura do clube se iluminou.


— Rapazes, ajudem Thomas aqui na plataforma.


Oh, Jesus Cristo.


— Família Slater, o bom homem está indo para a plataforma aquele que deu aquela querida no chão uma marca bastante desagradável em seu rosto. Quem gostaria de dizer a ele que não é bom bater nas mulheres? — meu tio perguntou, sorrindo.


Nico Slater caminhou imediatamente para frente, ele parou por Bronagh e olhou para ela. Ela olhou para ele, seu cabelo caiu de seu rosto mostrando o quão inchado e vermelho seu rosto realmente estava.


F*da-se, Thomas bateu com força.


— Eu vou estar de volta em dois minutos, menina bonita. — disse Nico para Bronagh então olhou para a plataforma, cerrou o maxilar e caminhou para frente.


Bronagh gemeu: — Aqui vamos nós de novo. 





Vi quando Nico chegou a suas mãos até a plataforma e puxou seu corpo para cima em um movimento rápido.


Engoli em seco quando Nico tirou sua camisa e chutou seus tênis. Ele ficou de frente olhando para Thomas em apenas um par de jeans azul escuro.


O irmão mais novo de Alec era gostoso pra car*lho. — Dr*ga. — eu murmurei.
— Você está brincando comigo?
Eu pulei e olhei para Alec.


Eu sorri e estremeci. — Dr*ga, minha cabeça dói.


Alec revirou os olhos para mim e olhou de volta para a plataforma. Eu estava esperando por algum tipo de apito para explodir, mas nenhum dos rapazes estava esperando por um apito. Não Thomas de qualquer maneira que se atirou para frente e derrubou Nico no chão.


— Oh, f*da-se! — eu gritei.


Ele está de volta!


Eu acho que eu senti a dor de Nico porque ele não gritou, encolheu ou arqueou as costas em tudo, ele simplesmente colocou seus pés em torno dos quadris de Thomas então usou seu poder para rolar Thomas sob ele.


Ofeguei e joguei a mão sobre a minha boca enquanto observava Nico entregar soco após soco relâmpago e rápido na cabeça desprotegida de Thomas.


— Cubra sua cabeça! — eu gritei.
Então eu senti os olhos de todos em mim.
— De que lado você está? — Bronagh me perguntou. Eu corei. — Desculpe, eu fui apanhada pelo momento. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


BRONAGH É BRIGONA TAMBEM. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu tio riu de mim e balançou a cabeça. Eu olhei de volta para a plataforma e, em seguida, fiz uma careta quando Nico levantou e deu um chute forte no estômago de Thomas. Nico andou para trás e para frente dele como um leão perseguindo sua presa e ele me deu arrepios, ele era animalesco encima dessa plataforma. Eu posso dizer exatamente por que ele ganhou tantas luta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais