Fanfics Brasil - 83.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 83.1

259 visualizações Denunciar





Meu tio riu de mim e balançou a cabeça. Eu olhei de volta para a plataforma e, em seguida, fiz uma careta quando Nico levantou e deu um chute forte no estômago de Thomas.


Nico andou para trás e para frente dele como um leão perseguindo sua presa e ele me deu arrepios, ele era animalesco encima dessa plataforma. Eu posso dizer exatamente por que ele ganhou tantas lutas. Ele era incrível.


Ele não precisava de ritmo, porque embora Thomas não estivesse se levantando; ele estava muito ocupado se contorcendo no chão de dor.


— Dominic! — Bronagh gritou.


Nico olhou para ela e ela disse: — Você ganhou, babe.


Nico olhou para Thomas e o chutou mais uma vez, em seguida, ele pulou para fora da plataforma e correu até Bronagh. Ele a levantou do chão e abraçou o corpo dela ao seu.


Eu sorri e encostei-me a Alec antes de fechar os olhos.


— Keela! — eu pulei.


— O quê?


Olhei para o meu tio, que gritou meu nome e olhou. — Não faça isso.


Eu coloquei minha mão sobre meu coração martelando e balancei a cabeça para meu tio.


Ele acenou para Marco.


— Eu pensei que você gostaria de testemunhar a estreia na plataforma de Marco.


O quê?
— O quê? — todos os irmãos disseram em uníssono. 





Tio Brandon acenou com a cabeça e, de repente dois de seus homens agarraram Marco e obrigaram-no a subir na plataforma. Eles o subiram, então chutaram Thomas para fora dela. Ele caiu no chão com um baque.


Ele estava gemendo de dor e por um momento eu senti pena dele, mas então eu olhei para o rosto de Bronagh e a simpatia foi embora.


— Quem está lutando com Marco? — perguntou Bronagh.


— Eu. — Nico rosnou.


Isso parecia a escolha lógica, uma vez que ele era um lutador, mas quando meu tio olhou para Alec com as sobrancelhas levantadas eu comecei a suar.


— Não. — eu disse.


De jeito nenhum, ele não estava lutando com Marco.


Alec suspirou do meu lado. — Keela, tenho tanto ódio por aquele homem agora, ele tem destruído minha família por muito tempo, ele tem perturbado a vida das irmãs Murphy por muito tempo, e ele fez isso com seu rosto. Porra, não ouse dizer que ele não merece que lhe ensinem uma lição.


P*ta que pariu.


— Mas eu não quero que você se machuque. — eu sussurrei.


— Eu vou ficar bem.


— Mas Nico é o lutador, não você.


Eu comecei a chorar.


— Fique firme e assista, você vai ver o que um homem é capaz quando ele é empurrado ao limite.


Alec, por favor. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


será quero ALEC vai apanhar e só depois vai bater? 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec se levantou e caminhou em direção à plataforma. Eu tropecei para fora da cabine atrás dele, mas braços vieram em torno de mim e pararam meus movimentos. — Deixe-o fazer isso, Red. Kane. Eu inclinei minha cabeça contra o peito de Kane, porque eu me senti tão tonta que eu estava com medo que eu iria cair para frente. Forcei meus olhos abertos, assim quan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais