Fanfics Brasil - 83.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 83.2

274 visualizações Denunciar





Alec se levantou e caminhou em direção à plataforma. Eu tropecei para fora da cabine atrás dele, mas braços vieram em torno de mim e pararam meus movimentos.


— Deixe-o fazer isso, Red.


Kane.


Eu inclinei minha cabeça contra o peito de Kane, porque eu me senti tão tonta que eu estava com medo que eu iria cair para frente. Forcei meus olhos abertos, assim quando Alec subiu na plataforma.


— Há quanto tempo você queria me trazer para uma situação como essa, rapaz?


Alec cerrou os punhos. — Por muito tempo.


Marco sorriu e estalou o pescoço, em seguida, virou a cabeça em seus ombros.


— Fique longe da minha b*nda, eu não jogo nesse time.
Isso alfinetou!
Alec riu em seguida, empurrou as mangas de sua camisa até os cotovelos. — A única coisa que vai na sua b*nda, velho, é meu pé.
Meu tio, seus homens e irmãos de Alec riram silenciosamente.
Eu sorri também.


Marco olhou para Alec então, do nada correu para ele. Eu ampliei meus olhos esperando ver Alec se debatendo no chão como Nico fez, mas quando Alec ergueu os braços e os girou em Marco a coisa mais nojenta aconteceu.


O cotovelo de Alec bateu no rosto de Marco e eu ouvi o som de trituração do outro lado da sala.


— Oh meu Deus! — eu gritei. 





Marco caiu no chão e gritou de dor. Alec se abaixou e puxou-o novamente de joelhos socando-o no rosto e enviando de volta para o chão.


Marco virou em nossa direção, e seu rosto estava coberto de sangue. Eu não sei de onde veio, porque estava em todo o seu rosto.


Ele tentou se arrastar para fora da plataforma, mas Alec agarrou suas pernas e puxou-o para trás.


— Pare! — Marco gritou.


Alec não parou.


Alec montou sob o peito de Marco, agarrou seu cabelo com a mão esquerda e fechou sua mão direita em um punho.


— Isso é por meus pais. — Alec agarrou e socou o rosto de Marco. — Isso é por Nala. — outro soco. — Isso é por Bronagh e Branna. — outro soco. — Isso é por Aideen e Storm. — outro soco. — Isso é pela minha gatinha. — outro soco. — E isso é por mim e meus irmãos seu filho da puta. Você arruinou nossas vidas. — socos incontáveis.


Senti meus olhos se enchem de lágrimas quando a voz de Alec quebrou.


Eu desviei o olhar quando Alec continuou a bater em Marco, muito tempo depois que ele parou de se mexer.


Eu me afastei da pressão de Kane e tropecei para o meu tio. Coloquei meus braços ao redor de sua cintura e meu rosto contra seu peito e fechei os olhos.


— Eu tenho você, menina.


Dei-lhe um aperto.


— Eu sinto muito pelo que eu fiz, eu fiz uma escolha de negócios que permitiu que te machucasse. Lamento muito. Eu voltaria atrás, se eu pudesse, eu juro. 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não disse nada quando meu tio sussurrou para mim. — Você me odeia? Abri meus olhos e olhei para o meu tio. — Não, eu te amo. Você só fez uma má decisão, tudo vai ficar bem. Você é apenas humano. Meu tio cuidadosamente beijou minha cabeça dolorida. — Você é uma boa menina, Keela. Eu sorri e coloquei minha cabeça contra seu peito. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais