Fanfics Brasil - 83.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 83.3

255 visualizações Denunciar





Eu não disse nada quando meu tio sussurrou para mim.






— Você me odeia?


Abri meus olhos e olhei para o meu tio. — Não, eu te amo. Você só fez uma má decisão, tudo vai ficar bem. Você é apenas humano.


Meu tio cuidadosamente beijou minha cabeça dolorida. — Você é uma boa menina, Keela.


Eu sorri e coloquei minha cabeça contra seu peito.
— Senhor.
Eu congelei quando Alec falou.
— Eu preciso perder uma bala com o Sr. Miles? —meu tio perguntou. Engoli em seco.


Eu não gostei de como casualmente ele falou de acabar com a vida de alguém assim, mesmo que a pessoa que ele estivesse falando fosse horrível.


Eu sabia que teria que superar isso, porém, depois desta noite, eu sabia que eu provavelmente nunca ouviria falar de outro incidente como este nunca mais. Ainda era difícil assimilar o fato de que o meu tio era um gangster. Não só um gangster, ele era o chefe.


— Não senhor, embora talvez você precise perder uma em Thomas. Ele ainda está respirando.


Jesus.


Ouvi passos.


— Não, por favor... não. — a voz de Thomas gemeu.


Bang.


Eu gritei no peito do meu tio e o segurei como se minha vida dependesse disso. 





— Menina? — meu tio murmurou.






Senti as lágrimas caindo dos meus olhos, elas deslizavam pelo meu pescoço e para baixo no meu peito.


— Sim? — perguntei.


— Seu namorado gostaria de uma palavra.


Engoli em seco. — O sangue... eu não posso.


— Ele limpou.


Eu tomei uma respiração profunda e exalei quando me virei lentamente.


Olhei para um Alec agora sem camisa e com o cabelo bagunçado e um rosto franzindo a testa. Ele parecia tão jovem.


Eu olhei para baixo, para suas mãos e pude ver um pouco de sangue, mas não o suficiente para me fazer mal.


Alec me olhava com olhos nervosos, e percebi que ele estava com medo de que eu estava desgostosa com ele e para provar que eu não estava, me adiantei e coloquei os braços em volta dele.


Ele passou os braços firmemente em torno de mim e beijou o topo da minha cabeça algumas vezes, em seguida, ele deu um suspiro de alívio.


Levantei minha cabeça para trás e olhei para seu rosto cansado. — Oi. — ele sussurrou.
Eu sorri. — Oi.
— Eu te amo. — ele murmurou.


— Eu também te amo.
— Ah saco, eles estão apaixonados. 





Eu ri do meu tio, assim como todos os outros. Mudei-me para o lado de Alec e coloquei meu braço em volta da sua cintura quando eu enfrentei meu tio junto dele.


 


curtam e comentem 


beijocas












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu acho que eu não preciso dizer para cuidar dela. — Não senhor, eu a tenho protegida. Meu tio acenou para Alec então me deu uma piscada. — Vá em frente e vá para casa, eu tenho algum trabalho para terminar aqui. Eu resmunguei. — Eu não quero saber. Meu tio sorriu. Virei-me com Alec e sorri para Nico que estava beijando Bronagh. Afas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais