Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec
— Eu acho que eu não preciso dizer para cuidar dela.
— Não senhor, eu a tenho protegida.
Meu tio acenou para Alec então me deu uma piscada. — Vá em frente e vá para casa, eu tenho algum trabalho para terminar aqui.
Eu resmunguei. — Eu não quero saber.
Meu tio sorriu.
Virei-me com Alec e sorri para Nico que estava beijando Bronagh. Afastei-me de Alec e agarrei a mão dela quando passei por ela. Puxei-a para longe de Nico e joguei meu braço em volta do seu ombro.
— Você pode me ajudar a subir as escadas, enquanto os irmãos conversam.
Bronagh riu e colocou o braço em volta da minha cintura enquanto caminhávamos.
Olhei por cima do ombro, quando Alec abraçou seus irmãos. Eu sorri e assim o fez Bronagh, quando ela olhou para trás.Nós nos viramos e caminhamos para frente, quando os irmãos olharam para nós.
— Eles nos pegaram. — murmurei.
Bronagh riu então pediu ajuda quando ela dobrou um pouco sob o meu peso. Pisquei os olhos abertos quando outro braço veio em torno de mim.
Olhei para Alec e sorri enquanto ele me segurava perto do seu lado. Bronagh segurou meu braço que ainda estava sobre seu ombro enquanto ela ajudou Alec a subir as escadas da Darkness.
— Você pode me levar? — perguntei a Alec.
— Não, você tem que ficar acordada.
— Eu vou ficar acordada, eu prometo, sua voz vai me manter acordada.
Alec se admirou.
— Você é tão doce - você deixa pequenas marcas no meu coração.
Eu olhei para ele através da minha tontura. — Mantenha esse sarcasmo e eu vou deixar pequenas marcas em seu rosto.
Alec olhou para mim e sorriu. — Você é perfeita.
— Você é um idiota.
Alec riu. — Eu sou um Slater, é claro que eu sou um idiota.
— Palavras mais verdadeiras nunca antes foram ditas. — Bronagh riu. Ficamos em silêncio, até que saímos da Darkness para a noite.
Olhei para fora da cidade e todas as luzes, então, olhei para o céu escuro e puxei uma respiração profunda.
— Estou feliz que acabou.
— Estou feliz por Marco estar morto. — Bronagh murmurou.
Eu olhei para ela com os olhos arregalados.
Ela suspirou. — Eu não sou má, o mundo é apenas um lugar melhor sem este homem.
Depois de meus breves encontros com Marco, eu só podia concordar com ela.
— Espero que Aideen e Storm estejam bem.
— Você ouviu Kane, Aideen está bem e o cachorro também. Aideen e Branna estão com ele agora.
Curtam e comentem
beijocas
Autor(a): Matt Bomer
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu balancei a cabeça levemente. — Isso é o que me preocupa, Storm odeia Aideen. — A que horas Branna disse que temos que estar lá para o jantar? — Aideen me perguntou. — Cinco. — eu respondi. São cinco e meia, os irmãos vão nos matar. Branna não vai deixar ninguém comer até chegarmos lá. Olhei para uma estres ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 298
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15
moca nao vai mais posta?!! em???
-
guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27
pq não ta mais postando ? :(
-
juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30
Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????
-
juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15
ei cade vc posta mais!
-
juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19
a meu deus continua que fofo esse Alec
-
juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53
posta mais!
-
guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05
- continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'
-
juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44
nao assasinada mais quase isso!
-
juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59
continua!
-
juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09
quero um mini Dominic ou mimi bee