Fanfics Brasil - 84.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 84.2

382 visualizações Denunciar











Eu balancei a cabeça levemente. — Isso é o que me preocupa, Storm odeia Aideen. 





— A que horas Branna disse que temos que estar lá para o jantar? — Aideen me


perguntou.
— Cinco. — eu respondi.


São cinco e meia, os irmãos vão nos matar. Branna não vai deixar ninguém comer até chegarmos lá.


Olhei para uma estressada Aideen e sorri. O hematoma em seu rosto ainda estava claro, mas estava curando bem. Eu não podia deixar de me sentir terrível por ela, a contusão e corte que recebeu na noite em que conheci Alec estava quase curado e agora o outro lado de seu rosto ficou ferido.


Pobre menina.
— Eles vão entender, estávamos com Storm.
— Você estava com Storm desde dez da manhã.


Dei de ombros. — E daí? Ele foi baleado há dez dias, dê-lhe um tempo. Ele não vai estar de volta com força total por algum tempo, é por isso que ele ainda está no hospital.


Aideen resmungou. — Ele está fingindo isso, eu estou te dizendo que ele está, p*rra. Eu o vi sentar mais cedo, então quando você olhou para ele, ele rapidamente deitou e começou a chorar e procurar por guloseimas por compaixão. Ele ganhou facilmente cinco quilos naquele hospital.





Eu ri. — Você está enlouquecendo, cara.


Aideen resmungou sobre Storm e isso me fez sorrir.


As coisas já estavam de volta ao normal.


Dez dias atrás eu fui sequestrada e você nem sequer saberia pela maneira que eu estava agindo.


Meu tio Brandon me disse para não me preocupar que ele iria ‘limpar tudo’ na Darkness. Eu não tenho ideia do que ele fez com os corpos de Marco, Toby e Thomas, mas eu não queria ter ideia, então, eu estava bem sendo mantida no escuro.


Os primeiros dias após o incidente, eu estava muito nervosa, e achei dormir à noite difícil, mas o conselho dos irmãos e do meu tio era simplesmente ‘seguir com a vida’ de modo que era o que eu estava tentando fazer.


— O que você está fazendo? — Aideen de repente gritou e então um carro nos passou. — Mas. Que. P*rra. Você. Está. Fazendo?


Eu bufei e puxei para baixo a viseira na minha frente para que eu pudesse olhar para o meu rosto. Eu estremeci quando eu vi meu rosto. Eu tive que tomar cinco pontos em minha sobrancelha para fechar o corte, mas isso não era nada comparado com o inchaço e hematomas que eu tinha. Felizmente, a dor era mínima agora e tudo parecia pior do que eu sentia.


— Eu estou indo a 16 quilômetros acima do limite de velocidade, isso não é suficiente para você? — ela gritou.


Eu levemente ri de Aideen e fechei a viseira.


— Onde diabos esses babacas tiraram suas cartas? — Aideen estalou para si mesma. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas











 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Mordi meu lábio quando um carro mudou de pista na nossa frente, sem indicar que eles iam fazê-lo. O rosto de Aideen ficou tão vermelho que eu pensei que sua cabeça fosse sair de seus ombros. Eu assisti em diversão quando ela baixou a janela e gritou: — Bela seta, idi*ta! Eu perdi - eu literalmente rolava no meu lugar rindo. — É a policia atrás de nós? &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais