Fanfics Brasil - 85.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 85.3

292 visualizações Denunciar





Eu a empurrei. — Você é tão malandra.






Ela sorriu e me deu um abraço.


— Você sabe que você minha é madrinha de casamento, certo?


Aideen começou a saltar para cima e para baixo com entusiasmo e assim o fez Bronagh e Branna quando eu disse que as queria como damas de honra.


— Para você foi mais fácil. — disse Alec para mim quando eu o encontrei na academia da casa alguns minutos depois.


— Como?


— Eu tenho que escolher um padrinho entre quatro irmãos. Independentemente de quem eu escolher, o desgraçado vai esfregar na cara dos outros três.


Eu ri. — Você são irmãos, é de se esperar.


Alec suspirou e beijou minha cabeça quando eu coloquei meus braços em torno dele.


— Estou nervoso em ver sua mãe hoje à noite, como você acha que ela vai levar a notícia de noivado?


Dei de ombros. — Eu não me importo como ela levará, estamos felizes e isso é tudo que importa.


Eu me inclinei para beijar Alec quando de repente Aideen nos agraciou com sua presença.


— Eu tenho que conversar com você, Slater.


Alec olhou por cima de mim para olhar Aideen e sorriu. — Que tipo de conversa?


— A de não-machuque-minha-amiga-ou-vou-matar-você. Alec assentiu com a cabeça. — Ah, essa conversa.





Eu bufei.






— Eu gosto de você Alec, você é um bom rapaz, mas se você alguma vez machucar minha amiga de qualquer maneira, eu vou te chutar tão forte entre as pernas que suas bolas irão sair pelos seus dentes por uma semana. Estamos claros sobre isso?


Alec arregalou os olhos para Aideen por um momento e depois desviou os olhos para mim e sussurrou: — Eu acabei de ser ameaçado por um duende?


Eu balancei a cabeça.


Sim, sim você foi.


Alec se virou para Aideen e hesitante sorriu. — Claro como cristal, linda.


Aideen sorriu. — Charme não funciona comigo, olhos azuis. Lembre-se disso.


— E chocolate... isso funciona? — perguntou Alec.


Aideen congelou então murmurou. — Ao leite, caramelo.


Eu ri.— Então está tudo bem para ele me machucar quando você conseguir ganhar chocolate dele?


— Mas é ao leite, caramelo... o chocolate é maravilhoso. Guerra Mundial poderia ser perdoada com o chocolate.


Eu balancei a cabeça e ri.
Aideen franziu a testa. — Eu sou uma má amiga.
— Vá ajudar Branna arrumar a louça para o jantar, louca. Aideen sorriu então foi para a cozinha.
— Ela deixa Kane louco.
— Só porque ele a quer e não pode tê-la. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 





 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec riu. — É verdade. Sorri para Alec e ele suspirou. — Sabe de uma coisa? — O quê? — Eu te amo até Netuno e de volta. Meu coração aqueceu enquanto eu sorri. — Quer dizer que você me ama até a Lua e de volta? Alec balançou a cabeça. — Não, Netuno é o planeta mais distante da Terra em nosso sistema solar portanto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais