Fanfics Brasil - 86.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 86.1

332 visualizações Denunciar





Alec riu. — É verdade.






Sorri para Alec e ele suspirou.


— Sabe de uma coisa?


— O quê?


— Eu te amo até Netuno e de volta.


Meu coração aqueceu enquanto eu sorri. — Quer dizer que você me ama até a Lua e de volta?


Alec balançou a cabeça. — Não, Netuno é o planeta mais distante da Terra em nosso sistema solar portanto maior a distância, maior é o meu amor.


Oh, uau.


Eu o provoquei. — Eu pensei que Plutão era o planeta mais distante do sol?


Alec balançou a cabeça novamente. — Plutão não é conhecido como um planeta mais; é um planeta anão, ou seja, nem planeta, nem lua.


— Como você sabe disso? — murmurei.


Alec colocou os braços em volta de mim e olhou para os meus olhos agora cheios de lágrimas. — Eu te disse, eu assisto o Discovery Channel.


— Eu estou tão excitada por você agora. — eu declarei fazendo Alec dar risada.


Eu não estava brincando. Inclinei-me para cima e o beijei. Deus, eu tinha sorte.


Quando nosso beijo quebrou, eu disse: — Eu te amo até Netuno e de volta, também. 





Alec sorriu e disse: — Bom, eu esperaria nada menos de minha futura esposa.


Esposa.


— P*ta m*rda, nós vamos nos casar.


— Sim, e já que estamos gastando tempo, eu digo que fazemos tudo de trás pra frente. Como você se sente sobre engravidar hoje à noite?


Eu caí na gargalhada.— Devagar, Romeu, vamos lidar com o conhecimento de que vamos casar. Bebês podem vir mais tarde... muito mais tarde.


Alec deu de ombros. — Por mim tudo bem, eu tenho que mantê-la para mim por mais tempo.


— Alec, Keela... jantar!


Alec deu um tapa no meu traseiro. — Vamos lá, ela dá poucos segundos quando ela está de bom humor.


Eu ri e segui Alec para a cozinha. Sentei-me ao lado dele e pisquei para Kane, que estava do meu outro lado. Todo mundo ficou em silêncio em seguida, e ainda como estátuas, todos, exceto Aideen que estendeu a mão para o purê de batatas.


— Primeiro! — todos gritaram fazendo eu e Aideen pular de susto.


— O quê? — perguntei.


— Aideen chegou para o jantar primeiro então ela tem que fazer a oração.


Ah, bom.


Aideen gemeu. — Isso não é justo, eu não sabia que vocês faziam isso!


— Faça a oração, por favor. — implorou Nico e olhou para a comida na mesa. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


DOMINIC é o famoso parente esfomeado da família. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ri para ele. — Está bem, tudo bem. Todos deram as mãos e abaixaram suas cabeças. — Ei Deus, sou eu... Aideen Collins. Sei que não nos falamos há muito tempo, desde que você levou minha mãe para longe de mim quando eu era uma garotinha. Os Slaters estão me fazendo rezar para você para que eu possa comer sua comida. Eu não quero ser rude, então eu estou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais