Fanfics Brasil - 86.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 86.2






Eu ri para ele.
— Está bem, tudo bem.
Todos deram as mãos e abaixaram suas cabeças.


— Ei Deus, sou eu... Aideen Collins. Sei que não nos falamos há muito tempo, desde que você levou minha mãe para longe de mim quando eu era uma garotinha. Os Slaters estão me fazendo rezar para você para que eu possa comer sua comida. Eu não quero ser rude, então eu estou fazendo como pediram, espero que isso seja bom o suficiente, porque eu não tenho nenhuma ideia do que dizer a você... oh, eu sei, abençoe esta casa e todos que nela estão. Obrigada. Amém.


— Amém. — todos em coro.


Cobri minha boca com a mão, e meus ombros começaram a tremer.


Alec e Kane foram os primeiro a rir em voz alta, e todos rapidamente seguiram o exemplo.


— Eu espero que você não faça as orações da manhã em sua sala de aula, Aideen — Alec riu.


Ela revirou os olhos. — Eu escolho crianças diferentes todos os dias para fazer isso, na verdade.


— Graças a Deus. — murmurou Kane.


Aideen cortou os olhos para ele e rosnou: — É exatamente por isso que eu sou uma vad*a para você!


— O que é ‘isso’? Você tem uma lista de razões ou algo assim? — Kane perguntou, divertido.


Os olhos de Aideen tremeram. — Sim, eu tenho duas razões pelas quais eu sou uma vad*a para você. Número um, você é terrivelmente estúpido. Número dois, veja o número um! 





Comecei a rir.






— Isso foi apenas rude. — disse Kane e balançou a cabeça.


Nós todos rimos e cavamos a comida que Branna fez para nós, e deixe-me dizer-lhe que estava tão bom. Discutimos coisas aleatórias durante todo o jantar, não houve menção de eventos da semana anterior o que não poderia ter me feito mais feliz.


— Isso estava incrível, Bran. Obrigada. — Nico sorriu e recostou na cadeira, mais do que satisfeito pela aparência das coisas.


Nico me pegou olhando para ele e ele piscou e mandou um beijo o que me fez rir.


— Deixe a garota em paz, ela não quer sua b*nda feia fazendo caretas de beijos para ela.


Nico olhou para Bronagh e sorriu. — Toda garota quer minha b*nda sexy fazendo caretas de beijos para elas.


Bronagh revirou os olhos. — É mesmo?


— É.


— Pena que todas aquelas garotas não tem que lidar com sua b*nda infantil.


Nico bufou. — Elas seriam felizes por lidar comigo se soubessem que eu tenho que lidar com sua b*nda gorda sozinho.


Oh, não, ele não fez isso.


— Nico, seu filho da p*ta, você nunca diga a uma garota que ela tem uma b*nda gorda. Fala sério, cacete? — eu atirei.


Todos os homens olharam para mim e gemeram.
— Uma b*nda gorda é uma coisa boa! — afirmaram em uníssono. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


seria do Kane mas antes vai ter um especial Keela. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Em que universo está dizendo que alguém que tem uma b*nda gorda tem uma boa... — Alec! Segure a sua mulher e explique a ela. Não posso passar por isso de novo, me levou anos para convencer Bronagh. Eu não a estou insultando. Eu vou chorar se eu tiver que passar por isso novamente. — Eu vou explicar mais tarde. — Alec murmurou enquanto obse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais