Fanfics Brasil - 87.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 87.1

409 visualizações Denunciar





— Nós temos que conseguir um lugar maior. — Alec murmurou para mim enquanto eu


limpava a minha mesa da cozinha.


Nós dois estávamos na cozinha e batíamos um no outro cerca de dez vezes enquanto limpávamos.


Eu suspirei. — É irritante eu sei, mas podemos começar a olhar depois que eu conseguir um novo emprego, p*rra, eu ainda não consigo acreditar, que eu fui demitida por ter ficado fora um dia a mais do que eu disse que faria. Porque eles ainda me querem lá nas caixas registradoras? Eu só vou assustar os clientes com a minha cara sendo tão confusa.


Alec franziu a testa. — Por que você não se concentra apenas na escrita e deixa que esse seja o seu trabalho?


Eu ri. — Porque eu realmente preciso de uma renda para nos apoiar. É por isso.


— Keela, você sabe que eu tenho muito dinheiro... certo?


Olhei para Alec. — Você tem?


Ele assentiu. — Nós podemos comprar nosso próprio lugar amanhã, em definitivo, se você quiser também. 





Eu ampliei meus olhos. — Isso tanto de dinheiro?






— Eu ganhei muito ao trabalhar para Marco e eu não sou um grande gastador. Tenho cerca de quatro milhões de euros depositados em minha conta bancária no momento.


Meu dedo estava em torno de um frasco de spray de limpeza, e quando Alec disse o alto número, meus dedos automaticamente puxaram o gatilho do spray.


P*ta m*rda!


— Por que você vive com seus irmãos, se você tem tanto dinheiro?


Alec deu de ombros. — Cada um de nós tem muito dinheiro... e nenhum de nós já viveu em nossa própria casa antes. Nós não víamos a razão para isso até Bronagh, Branna e você aparecerem. Eu e meus irmãos somos muito próximos, nós só tínhamos um ao outro enquanto crescíamos.


Eu fiz uma careta. — Eu sei, babe.


Alec sorriu para mim. — Então está resolvido, podemos comprar uma casa logo, de preferência em Upton, e você pode se concentrar na escrita como o seu trabalho.


Sorri só porque eu não confiava em mim para falar. — O que está errado? — Perguntou Alec.
Dei de ombros.
— Diga-me.


Eu suspirei. — Eu tomei conta de mim mesma toda minha vida. Eu recusava a ajuda do meu tio a cada passo e proibi minha mãe. Eu não me sinto bem deixando você comprar uma casa para nós...


— O meu dinheiro é o seu dinheiro. Estamos noivos Keela, o que é meu é seu e o que é seu é meu. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu suspirei. — Eu sei disso... mas isso ainda parece estranho. — Isso tudo parece estranho, porque nós estamos fazendo as coisas muito rápidas. Nós vamos nos acostumar com isso, basta dar tempo ao tempo. Eu balancei a cabeça. Alec sorriu. — Portanto, o seu livro... quando eu começo a lê-lo? Engoli em seco. — Você não está lendo i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais