Fanfics Brasil - 87.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 87.2






Eu suspirei. — Eu sei disso... mas isso ainda parece estranho.






— Isso tudo parece estranho, porque nós estamos fazendo as coisas muito rápidas. Nós vamos nos acostumar com isso, basta dar tempo ao tempo.


Eu balancei a cabeça.


Alec sorriu. — Portanto, o seu livro... quando eu começo a lê-lo?


Engoli em seco. — Você não está lendo isso.


— Por que não? — Alec perguntou, mágoa em sua voz.


Eu corei. — Porque eu não quero que você leia as... cenas sujas.


Alec sorriu. — Gatinha, tenho certeza que suas cenas são coisas que eu fiz para você...


— Exatamente por isso você não irá lê-las.


Alec riu. — Não contorça sua calçola sobre isso.


— Eu não sou uma pessoa violenta Alec. Deus sabe que eu não sou, mas eu juro que se você chamar calcinha de `calçola` mais uma f*dida vez, vou te estrangular com uma tanga!


Alec balançou a cabeça enquanto ele ria.


— Vamos lá, eu gosto de ler. Não vou lê-lo como seu homem, vou lê-lo como um leitor bete.


Eu ri. — Você quer dizer leitor beta?
— Se isso é o que você faz para seus amigos Yessi e Mary em seus livros,


então sim, é isso. 





Eu gemi. — Acabei de terminar o primeiro rascunho, eu nem sei se eu vou para a auto publica...


— Por que não? — Alec me cortou.


— E se ninguém aprova?


Alec arqueou uma sobrancelha. — Você quer dizer os leitores ou pessoas que você conhece, ou seja, a sua mãe?


Eu balancei a cabeça. — Ela irá rasgá-lo quando ela descobrir isso, ela não gosta de livros obscenos.


— O que é obsceno?
Dei de ombros. — Os livros que têm erotismo neles. Sexo.
— Mas seu livro tem romance também, o sexo é uma parte do romance. Eu ri. — Não com a minha mãe.


— Baby, eu quero dizer isso da maneira mais agradável possível, mas f*da-se sua mãe. Se você quiser publicar um livro sobre sexo e amor, p*rra, então, publique um livro sobre sexo e amor. F*da-se todo mundo que tem uma opinião negativa sobre ele. Eles só odeiam em suas ideias e sonhos, porque eles não têm ideias e sonhos. Faça isso por você, ninguém mais. Você entende?


Eu senti meu coração batendo no meu peito. Eu o amava por ter tanta fé em mim.


— Eu ouço você, eu realmente faço, mas e se eu não for boa o suficiente? E se isso for impossível? Apenas escrever um livro não é suficiente. A p*rra da linha que eu preciso atravessar para realmente auto publicar poderia muito bem ser invisível. Posso vê-la, mas não se pode chegar a ela. É tão difícil.


Alec agarrou meus ombros. — Aqueles que podem ver o invisível podem fazer o que parece impossível. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Coloquei minha cabeça para frente e apoiei-a contra o queixo. — Você é incrível. — Eu sei. Espertinho. Afastei-me e o olhei nos olhos. — Você está ficando muito profundo comigo. As mãos de Alec apertaram minha b*nda.— Eu vou estar muito profundo em você, se você ficar olhando para mim desse jeito. Eu não consegui evitar, eu ri. &mdas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais