Fanfics Brasil - 87.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 87.3






Coloquei minha cabeça para frente e apoiei-a contra o queixo. — Você é incrível.


— Eu sei.


Espertinho.


Afastei-me e o olhei nos olhos. — Você está ficando muito profundo comigo.


As mãos de Alec apertaram minha b*nda.— Eu vou estar muito profundo em você, se você ficar olhando para mim desse jeito.


Eu não consegui evitar, eu ri.


— A única pessoa que pode ficar no seu caminho é você, gatinha, ninguém mais. — Alec roçou seu nariz contra o meu. — E isso não é uma opção, certo?


Eu assenti. — Certo.


Alec sorriu. — Então eu posso ser o leitor beta do seu livro?


Eu suspirei. — Claro, porque não?


Alec deu um soco no ar de alegria e isso me fez rir, mas o riso parou quando três estrondos altos bateram contra a minha porta de entrada.


— Prepare-se para a ação, o diabo está aqui. — eu murmurei.


Fui até a minha porta, olhei pelo olho mágico e suspirei quando eu vi o menos do que divertido rosto de minha mãe do outro lado. Abri a porta e a deixei entrar.


— Olá, mãe.
Minha mãe entrou no meu apartamento.
— Keela, Alec. — ela assentiu com a cabeça. 





Fechei a porta, já desejando que ela estivesse andando de volta para fora através dela.


— Você perdeu o casamento da sua prima, Keela. Suspirei e me virei. — Sim mãe, eu perdi.
Minha mãe ficou furiosa.
— Eu não posso acreditar que você seria tão egoísta. Egoísta?


— Você não sabe o que está falando, mãe.


Minha mãe começou a andar de um lado para o outro. — Seu tio tentou arranjar desculpas para você. Mesmo Micah disse que estava tudo bem que você não pudesse estar lá, mas eu não estava. Você deveria ter estado lá.


— Bem, eu não estava e você sabe de uma coisa? Eu não me importo que eu não estivesse lá. Eu e Micah não somos próximas, eu acho que nunca vamos ser. Eu não suporto Jason, ele é uma pessoa nojenta, quando surgiu a oportunidade para eu sair do resort eu peguei. Então me processe.


Minha mãe rosnou. — Você sempre pensa em si mesmo.


Eu ri. — Não, mãe, eu não penso em mim mesma o suficiente.


— Eu não posso acreditar que eu dei à luz a uma vaca tão má.


Suas palavras machucaram, mas eu não podia fazer nada além de rir.


— Isso é tudo o que você já fez. Você me deu à luz, o que é tão longe como ser uma mãe para você.


— Por que você é uma ingrata, cad*la! Eu te dei tudo enquanto crescia!


Eu explodi. 


 


 


 


Curtam e apareçam 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você me deu brinquedos e outras coisas materialistas! Você nunca me deu amor. Você me fez sentir como um fardo, você ainda me faz sentir como um fardo, e eu estou f*didamente cansada disso. Eu terminei com você! Minha mãe deu um passo para trás como se eu tivesse batido nela. — O que você faria sem mim? Olhei para Alec e sorri. — Eu vou ser feliz. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais