Fanfics Brasil - 88.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 88.1






— Você me deu brinquedos e outras coisas materialistas! Você nunca me deu amor. Você me fez sentir como um fardo, você ainda me faz sentir como um fardo, e eu estou f*didamente cansada disso. Eu terminei com você!


Minha mãe deu um passo para trás como se eu tivesse batido nela. — O que você faria sem mim?
Olhei para Alec e sorri. — Eu vou ser feliz.
Minha mãe olhou para Alec então de volta para mim.


— Tudo bem, desfrute de seu pequeno romance, mas quando forem à falência e ele deixá-la por uma mulher mais bonita não venha chorar para mim.


Que ousadia do car*lho!


— Posso assegurar-lhe, você será a última pessoa que eu irei para pedir ajuda ou conforto.


Minha mãe deu um passo mais perto de mim. — Você é como seu pai desprezível, impossível de amar.


Eu queria chorar, mas eu recusei.


— Você sabe o quê, mãe? Não importa o que você diz ou pensa sobre mim. O que importa é o que eu sinto sobre mim mesma e eu me amo pra car*lho! — eu disse com meu peito estufado e minha cabeça erguida.


— Eu a amo também, simplesmente deixe de lado.


Eu estava um pouco mais alta quando Alec veio para o meu lado e colocou o braço em volta da minha cintura.


— Isso não vai durar. — minha mãe sussurrou. — Saia da minha casa e não volte nunca mais. Minha mãe ficou onde estava. 





Alec limpou a garganta. — Eu acredito que a minha noiva pediu para sair, minha senhora.


Minha mãe estava tão chocada com a declaração de Alec que ela só olhou para nós dois.


Afastei-me de Alec e caminhei até a porta, a abrindo.


— Adeus, mãe.


Minha mãe se recompôs e levantou o queixo.Ela saiu do meu apartamento e se virou para mim antes de caminhar pelo corredor. — Eu não vou sentir sua falta.


Engoli em seco. — Eu sinto muito por você. Você é uma mulher amarga com todos. Tenho um noivo e uma nova família que significa um milhão de vezes mais para mim do que você já significou. Tenha uma boa vida mãe, porque eu com certeza terei.


Fechei a porta na cara dela e congelei.


Isso aconteceu mesmo?


— Gatinha?


Eu tomei uma respiração profunda. — Eu estou bem, eu estou bem.


Eu me virei para Alec e sorri, mas ao mesmo tempo lágrimas caíram dos meus olhos.


— Baby. — Alec sussurrou.
Mudei-me para ele e passei meus braços ao redor de seu corpo.
— Eu não estou triste, estou aliviada.
Alec beijou o topo da minha cabeça. — Eu estou orgulhoso de você. Abracei-o com força. — Estou orgulhosa de mim também.
Ficamos em silêncio por alguns minutos até que Alec falou. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sabe o que eu acho que você deveria fazer agora? — O quê? — Perdoar Micah e Jason. Desculpe? Eu me afastei de Alec. — O quê? — Eu sei que parece loucura, mas você acabou de fazer as pazes com você mesmo e livrou-se de sua mãe. Está na hora de fazer o mesmo com Micah e Jason. Você n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais