Fanfics Brasil - 88.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 88.2

1 visualizações Denunciar





— Sabe o que eu acho que você deveria fazer agora? — O quê?
— Perdoar Micah e Jason.
Desculpe?


Eu me afastei de Alec. — O quê?


— Eu sei que parece loucura, mas você acabou de fazer as pazes com você mesmo e livrou-se de sua mãe. Está na hora de fazer o mesmo com Micah e Jason. Você não tem que gostar deles ou envolvê-los em sua vida, mas você deve perdoá-los.


Eu ampliei meus olhos. — Você quer que eu o perdoe por ter me feito sentir mal e perdoá-la por ter me tratado como um lixo toda minha vida?


Alec assentiu com a cabeça. — Sim, eu quero. Eu me importo tanto com você, Keela, e eu me recuso a assistir você se tornar uma pessoa detestável por causa deles. Você não tem que gostar deles, mas pode perdoá-los.


Senti meus olhos lacrimejarem. — Mas por quê? Por que eu não posso simplesmente odiá-los?


Alec se aproximou e me tomou em seus braços. — Guardar rancor é como beber veneno e esperar que a outra pessoa morra. Isso corrói você, até que te consome totalmente.


Eu fiz uma careta.


— Pessoas fracas buscam vingança, pessoas fortes perdoam e pessoas inteligentes ignoram. Qual delas você é? — Alec me perguntou.


Eu pensei sobre isso por um momento e depois disse: — Eu sou todos os três. Eu sou uma pessoa forte, inteligente, que às vezes tem momentos de fraqueza.


— Você sabe o que isso faz de você? 





Eu balancei minha cabeça.






Alec sorriu. — Isso faz de você humana, gatinha.


Eu processei o que ele disse; isso me levou alguns minutos, mas eu finalmente concordei com a cabeça.


Ele estava certo.


Fechei os olhos e pensei em Micah e Jason. Eu pensei sobre o quão horrível Micah foi para mim toda a minha vida, e quão cruel Jason foi. Mesmo que nada mudaria o passado, eu só pensava nas três simples palavras que mudariam a forma como influenciariam o meu futuro.


Eu perdoo você.


Eu não deixaria Micah me derrubar mais.


Eu perdoo você.


Eu não deixaria Jason ter poder sobre mim.


Eu perdoo você.


Eu não deixaria nenhum deles ter qualquer impacto sobre a minha vida, absolutamente nenhum.


Eu perdoo você.


Abri os olhos e pisquei sorrindo para Alec. — Eu acho que vai demorar algum tempo para ser indiferente quando se trata deles, mas eu os perdoo... além disso, Micah disse no casamento que ela estava trabalhando em não agir como uma vadia o tempo todo. Pode haver esperança para ela ainda.


Alec beijou minha testa. — Você é livre, gatinha.
Eu exalei. — Eu sinto isso.
— Bem, você é semi-livre. Coloquei um anel nisso depois de tudo. Eu olhei para o meu anel de noivado e ri. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec esfregou seu nariz contra o meu. — Eu te amo até Netuno e de volta. Inclinei-me para cima e beijei os lábios de Alec. — Eu também te amo.  — Venha para a cama. — a voz de Alec de repente quebrou o silêncio da noite. Eu tomei tanto susto que quase caí do sofá. A luz da cozinha acendeu e me fez fechar os olhos até que eles se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais