Fanfics Brasil - 9.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 9.2

383 visualizações Denunciar





Olhei para Alec e senti como se tivesse engolido minha língua. Alguns segundos se passaram até que eu encontrei minha voz e disse Mas você disse que você não está mais nesse negócio e que você se aposentou...


— Você quer a minha ajuda ou não? — Alec me interrompeu, seu tom cortante.


Eu mordi o interior da minha bochecha, e assenti, porque eu realmente queria sua ajuda. Nenhum risco que, se eu queria mostrar a Jason e Micah que a vida após Jason era melhor do que nunca, eu precisava de sua ajuda.


— Então vire-se e vá para a cozinha, eu quero falar com você em particular. Só nós dois.


Eu não tenho ideia do por que eu não voltei á discutir com ele por me dar uma ordem. Seu tom não deixou espaço para discussão, então eu mantive minha boca fechada virei e caminhei por Nico, Kane, Ryder e Aideen no meu caminho para a cozinha. Eu ouvi a porta da cozinha fechar e sabendo que eu estava em um cômodo completamente sozinha com ele me deixou nervosa.


Muito nervosa.
— Você quer uma xícara de chá? — Alec perguntou atrás de mim. 





Eu levantei minhas sobrancelhas e virei-me- para ele.






Fora de tudo o que eu esperava que ele dissesse, não era essa frase.


Alec deu de ombros para a minha expressão facial chocada. — Bronagh e Branna sempre dizem para ‘colocar a chaleira no fogo’ quando elas precisam ter uma conversa séria, eu percebi que você pode querer um antes de falar.


Estávamos prestes a ter uma conversa séria?


Oh-oh.


— Hum, claro. Adoraria uma xícara de chá do construtor(Chá do Construtor é um termo Inglês coloquial para o tipo de chá forte, barato bebido por trabalhadores da construção civil. O termo é usado para diferenciar de outras porções de chá, é geralmente fabricado forte e servido em uma caneca leitoso com duas colheres de chá de açúcar. O termo tem uso difundido em todo tanto a Irlanda e o Reino Unido. )


 por favor. Foi a vez de Alec levantar as sobrancelhas.


— Que diabos é isso?


Mordi meu lábio inferior por um momento, e disse — Você sabe, uma xícara de chá com um monte de açúcar?


Alec olhou para mim como se eu fosse estúpida, antes de balançar a cabeça e virar para o balcão onde ele pegou a chaleira e a encheu com água da torneira. Ele colocou a chaleira para trás no suporte quando estava cheia e virou o interruptor. Ele se virou para mim, então quando ele inclinou-se contra o balcão com os braços cruzados sobre o peito e me olhou, com os olhos fixos nos meus.


Mudei minha postura algumas vezes e depois meu olhar caiu para o nariz de Alec, em vez de seus olhos, porque eu estava um pouco nervosa que ele não pestanejava enquanto olhava para mim. Baixei meu olhar para sua boca, assim quando um sorriso curvou e suas covinhas amassaram suas bochechas.


Limpei a garganta e disse — Eu só vou sentar. 





Virei-me e mudei-me para a mesa da cozinha e fiz um grande negócio ao olhar para o que me cercava quando me sentei só assim eu não teria que olhar para Alec ou suas covinhas sensuais.


Eu não gostava dele - tudo bem, ele era quente, mas ele parecia ter a personalidade de uma cabra, e eu não gostava de cabras.


Se eu gostava dele, fisicamente ou não, isso não me acalmou quando ele olhou para mim. Seu olhar era intenso e mesmo que eu não estivesse olhando para ele, eu podia senti-lo me perfurando. Esperei um minuto sólido antes de falar.


— Então, que ‘detalhes’ temos que ultrapassar para que você me leve para o casamento da minha prima? — perguntei quando eu o olhei de frente.


À minha frente estava uma porta de vidro deslizante. Eu podia ver um grande jardim que foi limpo e arrumado, com um belo canteiro de flores na parte de trás, que foi coroado com um terraço impressionante que parecia apenas metade envernizado.


— Para eu acompanhá-la ao casamento de sua prima, eu preciso elaborar um Contrato...


— Espera aí, amigo. Um contrato? Esta conversa vai ficar tão 50 tons de cinza?


Alec franziu a testa para mim. — Aquele livro de pornô bizarro que as mulheres amam?


Eu assenti e vi seu rosto mudar de inexpressivo para beatífico enquanto ele riu e foi até a chaleira quando ela assobiou deixando-nos saber que a água ferveu.


— Não, não se trata de ficar cinquenta tons de qualquer coisa, Keela. Contratos com meus clientes são rotina.


— Alec, eu não sou sua cliente. O que eu estou querendo de você é um favor, não um negócio. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 


não meninas, não vocês do Facebook e sim as meninas do site mesmo. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec olhou por cima do ombro e olhou para mim com um olhar de confusão em seu rosto. — Por que você não me diz o que você quer deste `favor` para eu conseguir uma melhor compreensão das coisas, então. Isso pareceu justo. Eu balancei a cabeça enquanto ele se virou e começou a me fazer uma xícara de chá. — Bem, não seria exigido muito de você. Eu só que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais