Fanfics Brasil - 88.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 88.3

489 visualizações Denunciar





Alec esfregou seu nariz contra o meu. — Eu te amo até Netuno e de volta. Inclinei-me para cima e beijei os lábios de Alec. — Eu também te amo. 





— Venha para a cama. — a voz de Alec de repente quebrou o silêncio da noite.


Eu tomei tanto susto que quase caí do sofá.


A luz da cozinha acendeu e me fez fechar os olhos até que eles se adaptassem.


— Eu não gosto de que você esteja com outros homens, então venha para a cama. Agora.


Outros homens?
Ele estava drogado?
— O que você está falando? — eu perguntei, intrigada.


Alec resmungou. — Sobre o cara que você escreve e ultimamente passa todo o seu tempo, pode ser fictício, mas isso conta como passar o tempo com outros homens, então, venha para a cama agora.


Deixei um sorriso enorme tomar conta do meu rosto. Essa foi a coisa mais adorável que ele já me disse.


Além da história do pinguim é claro.
— Eu sou a leitora beta de Something Sweet escrito por MJ Morphis. 





— MJ... Isso é a Mary, a mulher loura na sua página do Facebook? — Alec perguntou e eu assenti.


— Ela escreveu aquele livro que tinha a cena da manteiga no mamilo nele? — Alec riu.


Eu ri. — Não, esse foi o livro de Yessi, Love, Always. Alec cantarolou.
— O que está acontecendo no seu livro?


Dei de ombros. — Ela está sendo a leitora beta procurando por buracos na trama e tal. Vou colocá-lo no meu Kindle amanhã para que você possa lê-lo, tudo bem?


Alec balançou a cabeça, em seguida, jogou os olhos para o meu laptop.


— O que é isso?


Ele deu de ombros. — Toda vez que você está naquela coisa senhora, você está com os seus personagens... isso está me incomodando.


— Você está com ciúmes dos meus personagens? — perguntei enquanto salvava meu trabalho e desligava meu laptop.


— Eles chamam a sua atenção.


Eu sorri enquanto eu caminhava em direção a Alec. — Você quer toda a minha atenção?


Alec sorriu. — Todo dia, o dia todo.


— Até Storm chegar em casa você pode ter toda a minha atenção, playboy.


Alec balançou as sobrancelhas, em seguida, brincou: — O que você quer dizer, até Storm chegar em casa? E depois de ele estar em casa?


Eu sorri enquanto eu passava por Alec. 


 


 


 


Curtam e comentem 


gente eu estava pensando em também fazer um especial Keela, igual como fiz com a Bronnagh, o que vocês acham? 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu vou dividir as coisas em cinquenta por cento. Alec me seguiu pelo corredor até o nosso quarto. — Mas nós vamos nos casar! Eu ri. — Exatamente. Alec gemeu quando ele fechou a porta do quarto. — Tudo bem, eu vou levar o que eu posso conseguir. Eu sorri quando me virei para encará-lo, colocando minhas mãos em meus quadris. — Entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais