Fanfics Brasil - Especial Keela. ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: Especial Keela.

285 visualizações Denunciar





— Keela... 





Ajude-me.






Estava deitada, abri os olhos e sentei ereta. Eu não estava no meu quarto, ou até mesmo no meu apartamento. Eu estava em algum lugar que já estive antes, mas eu não conseguia identificar qual. Era uma coleção de corredores com uma série de portas fechadas.


O medo tomou conta de mim e eu comecei a respirar com dificuldade, conforme levantava.


— Keela?


A voz estava no meu ouvido pedindo ajuda, me implorando a cada respiração fraca. Ela fez meu coração acelerar. Girei em um círculo para ver quem precisava de mim, mas não encontrei nenhuma fonte para a voz.


— Onde está você? — eu gritei.


Eu ouvi um homem gritar, e isso me assustou. Eu conhecia aquele grito, mas eu não conseguia pensar a quem pertencia. Minha mente era uma nuvem de confusão. 





Comecei a correr pelos corredores escuros. Virei à esquerda e depois à direita, em seguida, à esquerda novamente, enquanto corria pelos corredores em busca da pessoa chamando por mim. Cada corredor era idêntico ao próximo, e eu não sabia se tinha ido por um rumo errado e de alguma forma eu voltava para onde eu estava quando eu abri meus olhos. Tudo era assustadoramente semelhante para mim. Eu sabia que eu tinha andado por estes corredores antes, mas não conseguia me lembrar de quando ou porquê.


Eu gritei quando as paredes do corredor de cor creme, que me cercavam, começaram a mudar de cor. Inclinei a cabeça para o lado e vi quando rastros de sangue apareceram nas paredes em forma de impressões de mãos humanas. Parecia que alguém tinha colocado sua mão sangrenta na parede e, sem pressa, andado pelo corredor, espalhando o líquido vermelho escuro ao longo do caminho.


Eu gritei de susto e comecei a correr novamente.


— Keela? — a voz de antes chamou.


Ela vinha de todas as direções, como se fosse um efeito sonoro no corredor.


— Quem é você? — eu gritei em desespero. — Onde você está?


De repente, tudo ficou um silêncio mortal.


O único som que eu conseguia distinguir era da minha própria respiração apressada.


Eu parei de me mover e ouvi.


Depois de alguns momentos de silêncio absoluto, ouvi um estalido de uma tranca. O som enviou vibrações através do chão debaixo dos meus pés, e por um momento eu pensei que fosse cair com a força dele. As vibrações pararam tão rapidamente quanto começaram, e eu consegui recuperar o meu equilíbrio. O rangido e gemido de uma porta sendo aberta encheram meus ouvidos segundos depois e eu virei para ver quem ou o que estava por trás 





dela. Eu pisquei meus olhos quando a porta no final do corredor se abriu amplamente, mas tudo que eu pude ver no interior era escuridão.


— Q-quem está aí? — eu gritei, minha voz agitada.


Eu ouvi um gemido masculino, em seguida, um som de clique metálico, um que era familiar para mim. Era o som do gatilho de uma arma sendo puxado para trás.


Eu engoli a bile que ameaçava subir pela minha garganta naquele momento.


— Keela? — uma voz feminina familiar sussurrou atrás de mim. — Você tem que ajudar o Alec.


Alec?


Virei, mas, como antes, não havia ninguém lá. — Alec? — eu gritei.
— Keela! — a voz dele gritou.


Senti-me entrar em pânico quando reconheci que era a voz de Alec que eu tinha ouvido antes. Sua voz era aquela cheia de dor e medo que estava me gritando por ajuda minutos antes.


— Onde está você? — eu gritei.


— Lá dentro, você tem que ajudá-lo. — a voz feminina sussurrou em meu ouvido quando me virei para a porta que levava para a escuridão. Sem pensar, comecei a correr para o quarto escuro, mas não importava o quão rápido eu corria, o quarto nunca se aproximava de mim.


Eu gritei e pulei para trás de susto quando uma figura sombria apareceu na minha frente. Eu caí de costas e gritei em terror quando a figura disparou para frente e ficou na minha cara. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


cade vocês, minhas leitoras do Facebook sumiram faz um tempão. 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu só conseguia ver os olhos prateados brilhantes, nenhum rosto ou características. — Alec morrerá, a menos que você a detenha. — a figura diante de mim sussurrou. — Deter quem? — eu gritei. A figura sumiu e mais uma vez eu tive uma visão da sala escura, só que não estava mais escura. Estava iluminada, e Alec estava no meio da sala de joel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais