Fanfics Brasil - 89.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 89.2

313 visualizações Denunciar





Eu só conseguia ver os olhos prateados brilhantes, nenhum rosto ou características.


— Alec morrerá, a menos que você a detenha. — a figura diante de mim sussurrou.


— Deter quem? — eu gritei.


A figura sumiu e mais uma vez eu tive uma visão da sala escura, só que não estava mais escura. Estava iluminada, e Alec estava no meio da sala de joelhos estendendo a mão para mim, mas sua cabeça estava abaixada. Eu pisquei e quando foquei meu olhar a figura sombria reapareceu, mas agora estava de pé atrás de Alec.


— Impeça-a, Keela! — a voz feminina gritava para mim de todas as direções. — Lute para salvá-lo!


Engoli em seco quando a figura levantou o braço e apontou o objeto em sua mão na cabeça curvada de Alec. Eu pisquei meus olhos para ver o que era, e quando o barril de prata de uma arma chamou minha atenção eu levantei. Gritei para Alec ter cuidado enquanto eu corria na direção dele. Desta vez, quando eu corri para o quarto, ele se aproximou, mas mesmo a minha corrida mais veloz, ainda não era rápida o suficiente.


— Alec! — eu gritei quando um barulho alto atravessou o corredor e tocou meus ouvidos.


A arma disparou e o corpo de Alec caiu mole no chão, ao mesmo tempo a porta da sala fechou com uma batida. Cheguei à porta, um segundo depois e me choquei contra ela. Eu não senti nenhuma dor física quando bati na porta e caí de costas no chão. Eu não conseguia sentir nada, além da dor no meu peito, e as lágrimas escorrendo pelo meu rosto.


Eu fiquei em pé novamente e tentei abrir a porta, mas a maçaneta não virava. Bati na porta com ambas as mãos e chutei-a com os meus pés, mas sem sucesso. Ela estava bem trancada.


— Keela? — outra voz familiar atrás falou comigo. 





Eu me virei e engasguei.






Nico, Ryder, Damien e Kane estavam parados diante de mim.


— Vocês têm que ajudar...


— Por que você não salvou o nosso irmão, Keela? — Damien me interrompeu.


Eu pisquei. — Eu tentei...


— Você deixou Alec morrer. Você deixou nosso irmão morrer. — Nico me cortou, enquanto me encarava.


Comecei a ofegar conforme dava um pequeno passo para trás, no entanto bati na porta que eu impiedosamente tentei abrir apenas alguns segundos antes.


— Eu corri. Tentei...


— Você o deixou morrer, porque você não o quer, você não quer a vida dele. — Ryder me interrompeu.


Sua voz era um rosnado.


— Não! — comecei a choramingar. — Eu amo Alec, eu o quero. Por favor, ajude-me a ajudá-lo.


Kane estalou a língua para mim. — Ele amava você, Keela. Ele queria casar com você, e você o deixou morrer. Por quê?


Fechei os olhos.
— Por que você não quis o nosso irmão? — Por que você não o salvou?
— Por que você não o ama?
— Por que, Keela? 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas


 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu coloquei minhas mãos sobre os ouvidos e gritei para bloquear as vozes dos irmãos Slater, mas eu ouvia cada um deles claramente na minha cabeça. Por quê? Por quê? Por quê? Por quê? Abri os olhos e gritei ainda mais alto quando os quatro irmãos correram para mim com os braços estendidos. Eu caí de joelhos e inclinei a cabeça e esperei a dor do ataque deles surgir, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais