Fanfics Brasil - 82.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 82.3

418 visualizações Denunciar





Eu coloquei minhas mãos sobre os ouvidos e gritei para bloquear as vozes dos irmãos Slater, mas eu ouvia cada um deles claramente na minha cabeça.


Por quê? Por quê? Por quê? Por quê?


Abri os olhos e gritei ainda mais alto quando os quatro irmãos correram para mim com os braços estendidos. Eu caí de joelhos e inclinei a cabeça e esperei a dor do ataque deles surgir, mas nunca aconteceu. Hesitante, olhei para cima e gritei quando os corredores caíram junto com os irmãos. Tudo tinha sido substituído por uma grande sala com uma plataforma circular enorme no centro. Dois homens sem rosto estavam lutando em cima dele e uma multidão cercava a plataforma gritando e torcendo por eles.


Eu fiquei em pé enquanto olhava ao redor da sala e absorvia tudo. A plataforma, as pessoas, a pista de dança, os estandes, o bar... eu sabia onde eu estava... eu estava na Darkness.


— Keela? Venha aqui, querida.


Eu me virei e olhei para o meu tio Brandon.


— Por que...? Como...?


— Shhh. — meu tio Brandon murmurou enquanto se aproximou de mim. — Tudo ficará bem. Eu vou fazer tudo melhorar.


Eu virei para ele e o abracei, mas afastei quando as mãos dele pressionaram as minhas costas e a sensação de umidade me atingiu. Eu dei um passo para longe do meu tio sorridente e coloquei minhas mãos nas minhas costas. Eu coloquei minhas mãos na minha frente e olhei para elas.


Elas estavam manchadas com um líquido vermelho espesso.


Eu choraminguei quando o cheiro metálico de sangue encheu meu nariz. Eu olhei de volta para o meu tio, mas gritei e cambaleei para trás quando a pessoa na minha frente não era meu tio. Era o fantasma de um diabo do meu passado.


— Marco. — eu solucei. 





Marco Miles sorriu para mim maldosamente e olhou para as suas mãos. Suas mãos cobertas de sangue.
Ele estalou a língua e ergueu os olhos para encontrar os meus.
— Bem... isso não é interessante?


Eu tentei me afastar dele, mas várias mãos seguraram o meu corpo e me forçaram até os joelhos. Eu olhei para cima, então à minha esquerda e à direita e lamentei.


Nico e Damien me seguravam à direita e Ryder e Kane à esquerda.


— Agora. — Nico rosnou. — Faça-a pagar por ferir Alec.


— Eu não quis machucá-lo! Não fui eu! — eu gritei. — Foi a sombra!


O clique familiar de uma arma sendo engatilhada infiltrou a minha mente.


Eu senti o choque de um objeto de metal frio sendo pressionado contra a minha testa. Eu fiquei ofegante com soluços quando levantei minha cabeça e encarei o cano de um revólver. Eu gritei em terror quando o culpado segurando a arma não era Marco, mas a figura sombria.


— Você! — eu berrei, conforme lágrimas escorriam pelo meu rosto. — Por que você está fazendo isso?


A figura sombria solidificou e tornou-se uma pessoa. A pessoa estava vestida com uma longa capa preta com um grande capuz cobrindo seu rosto.


— Responda-me. — eu gritei e lutei contra a pressão dos irmãos em mim. A sombra levantou a mão livre e puxou o capuz para trás.
Eu congelei enquanto olhava para o meu próprio reflexo.
Era eu.


Eu era a sombra. 


 


 


Curtam e comentem


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Você não o merece. — a minha versão sombra disse e puxou o gatilho. Acordei com um sobressalto, ofegante e coberta de suor. Eu precisava sentar para que pudesse respirar, mas não conseguia. Eu estava sendo esmagada. Esmagada até a morte por um macho musculoso de cem quilos. Não era Storm também. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais