Fanfics Brasil - 90.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 90.1

419 visualizações Denunciar





— Você não o merece. — a minha versão sombra disse e puxou o gatilho.






Acordei com um sobressalto, ofegante e coberta de suor. Eu precisava sentar para que pudesse respirar, mas não conseguia.


Eu estava sendo esmagada.
Esmagada até a morte por um macho musculoso de cem quilos. Não era Storm também.


O meu noivo, o urso que estava me esmagando totalmente, facilmente tinha setenta por cento do seu grande corpo espalhado por mim, prendendo-me ao meu colchão. Eu estava acostumada com isso - Alec raramente me soltava quando dormíamos, mas às vezes quando eu precisava muito fazer xixi, era horrível.


Agora era um desses momentos.


Eu não queria acordar Alec porque ele precisava de suas oito horas de sono, caso contrário, ele voltava a ser uma criança mal-humorada. Eu também não queria que ele me visse no meu estado atual.


Eu sempre ficava um desastre depois de ter um pesadelo.


Tentei pressionar as minhas costas no colchão para criar uma reentrância e algum espaço para que isso me fizesse deslizar para fora da cama mais fácil. Quando me mexi, porém, o braço de Alec apenas apertou mais ao redor do meu corpo.


Ah, pelo amor de Deus.


Eu tinha que me levantar. — Alec. — eu resmunguei. Nada.
— Alec. 





Nem um maldito pio.






— ALEC!


Alec acordou sobressaltado, saltou de pé e levou meu edredom com ele em seu pânico. Agora que eu estava livre do seu peso esmagador eu rapidamente rolei para a minha esquerda e levantei da cama para o chão. Eu girei meu pescoço e estendi os braços e as pernas para fora.


Assim estava melhor, muito melhor.
— Você está bem? O que há de errado? — Alec perguntou conforme se


arrastava sobre a cama, na minha direção, em pânico absoluto.


Ele ajoelhou no nosso colchão e colocou as mãos sobre meus ombros. Estava escuro no quarto, mas a luz do corredor brilhava e me ajudava a ver o belo rosto de Alec. Eu observei quando seus olhos piscaram e verificaram o meu rosto em meio à escuridão. Ele me empurrou no comprimento dos braços e olhou para o meu corpo, os olhos examinando cada centímetro meu. Ele me soltou depois de um momento e sentou sobre os calcanhares com uma carranca em seu rosto cansado.


— Você parece bem. — ele murmurou.


Eu não pude deixar de sorrir. — Eu estou bem.


Essa era a coisa mais distante da verdade.


Alec olhou para mim por um longo momento antes de resmungar: — Por que você gritou meu nome, então?


Porque você estava me esmagando até a morte.


Eu dei de ombros. — Eu precisava usar o banheiro e você estava me prendendo na cama, então eu te chamei para te acordar. — menti.


Alec brincou: — Você não apenas `Chamou meu nome`, você gritou como se estivesse sendo assassinada. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma imagem da arma disparando no meu pesadelo me ocorreu, mas eu me livrei dela. — Eu teria berrado ou pelo menos dado um grito estridente de mulher branquela se eu estivesse sendo assassinada. Eu não teria gritado de jeito nenhum, se eu soubesse que você ficaria tão chateado. Alec parecia exausto enquanto esfregava a mão sobre o rosto lindo. — Por que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais