Fanfics Brasil - 90.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 90.2

379 visualizações Denunciar





Uma imagem da arma disparando no meu pesadelo me ocorreu, mas eu me livrei dela.


— Eu teria berrado ou pelo menos dado um grito estridente de mulher branquela se eu estivesse sendo assassinada. Eu não teria gritado de jeito nenhum, se eu soubesse que você ficaria tão chateado.


Alec parecia exausto enquanto esfregava a mão sobre o rosto lindo. — Por que uma mulher branquela?


Dei de ombros, novamente. — São geralmente as brancas que gritam mais alto quando são assassinadas nos filmes de terror.


Alec piscou os olhos cansados depois se afastou de mim e caiu de volta para o lado da cama.


Conversa agradável.


Eu me virei e corri para fora do quarto, no corredor e para o banheiro. Eu me aliviei e suspirei de prazer ao fazer isso. Depois que eu terminei minhas coisas, fui para a pia e lavei minhas mãos. Joguei um pouco de água no rosto e olhei para o espelho.


— Foi apenas um sonho. — disse a mim mesma.


Quando saí do banheiro, eu virei minha cabeça na direção da cozinha e sala de estar e escutei. Relaxei e voltei para o meu quarto quando ouvi os roncos tranquilizadores do Storm.


Eu era como uma mamãe urso quando se tratava dele, ainda mais depois que ele se machucou no ano passado. Toda vez que eu usava o banheiro à noite eu sempre escutava para me certificar de ouvir seus roncos, então eu sabia que ele ainda estava respirando. Relaxava saber que ele estava bem.


Quando voltei para o meu quarto, me arrastei para minha cama e me aconcheguei em meu travesseiro. Eu me cobri com meu edredom e fechei os olhos com um suspiro relaxado. Eu os abri, nem um segundo mais tarde, quando eu senti algo esfregar nas minhas costas. 





Eu estreitei meus olhos instantaneamente. — Nem sequer pense sobre isso.


Silêncio.


Eu não mexi meu corpo, mas eu abri meus olhos e concentrei enquanto tentava ouvir os movimentos de Alec. Eu não ouvi nada, exceto sua respiração e franzi a testa.


Talvez fosse o edredom que tivesse esfregado. — Alec! — eu gritei, interrompendo meus pensamentos.


Alec riu como uma criança quando passou os braços em volta do meu corpo e me puxou para trás até que minhas costas ficaram moldadas em sua frente. Ele remoeu a pélvis no meu traseiro e assim que eu senti a dureza do seu comprimento, soube que dormir estava fora de questão. Eu permiti que ele me virasse de costas, e eu podia sentir seu sorriso quando girei a minha cabeça e beijei a parte mais próxima do seu corpo que minha boca conseguiu alcançar, o que acabou por ser a clavícula.


— Eu sabia que era você que tinha me tocado. — murmurei.


Alec se inclinou e roçou o nariz contra o meu. — Sempre que algo toca uma parte do seu corpo quando estamos na cama, é 99,9% de chance de ser eu te apalpando, não o Storm.


Eu sorri levemente. — Eu nunca posso ter certeza, algumas vezes Storm entrou no quarto e me cutucou conforme se esgueirava para cima da cama.


Alec zombou.— Um pastor alemão com excesso de peso não devia conseguir esgueirar-se em qualquer lugar. Estou falando sério sobre colocar câmeras para ver como que é tão furtivo quando ele está andando por aí.


Diversão me encheu quando as palhaçadas de Alec afastaram a preocupação e o medo persistente que sobrou do meu pesadelo.


Eu sorri. — Ele é um cachorro ninja.
Meu novo codinome para Storm ofendiam os nervos de Alec. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas


sério eu não curto postar pra leitores fantasmas . 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Cachorro Ninja, por favor. Mais como cachorro suspeito. Eu juro que ele foi um ser humano em sua vida passada. Eu ri, em seguida, coloquei a mão sobre a boca para manter a calma. — Por que você está sendo tão quieta? — Alec perguntou. — Está só a gente aqui. Eu balancei a cabeça na direção do corredor. — Storm está dormindo. Alec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais