Fanfics Brasil - 90.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 90.3

356 visualizações Denunciar





— Cachorro Ninja, por favor. Mais como cachorro suspeito. Eu juro que ele foi um ser humano em sua vida passada.


Eu ri, em seguida, coloquei a mão sobre a boca para manter a calma.


— Por que você está sendo tão quieta? — Alec perguntou. — Está só a gente aqui.


Eu balancei a cabeça na direção do corredor. — Storm está dormindo.


Alec odiava quando eu ficava quieta no nosso quarto.


Ele gemeu. — Um homem não deveria ter que se preocupar em manter a sua mulher quieta no quarto, ele deve se preocupar se ela não faz barulho o suficiente.


Eu sorri, mas permaneci em silêncio.


— Você vai abrir as pernas e dar para mim... ou você vai me fazer implorar?


Eu fingi pensar sobre isso.


— Vamos lá, Gatinha, eu só tenho Deus sabe quanto tempo antes de ter filhos e sexo ser nada, exceto uma memória agradável na parte de trás da minha mente.


Mordi meu lábio inferior quando estendi a mão e coloquei-a sobre o bíceps de Alec. Percorri todo o caminho até seu ombro, em seguida, se curvaram ao redor da parte de trás do seu pescoço e puxei sua cabeça em direção à minha.


Eu dei-lhe um beijo suave, depois murmurei: — Você acha que pode me fazer gritar, Playboy?


— P*rra, eu sei que eu posso. — Alec rosnou.


Então, como um estalar de dedos, ele estava entre as minhas pernas.


Lambi meus lábios e levantei minha pélvis para que Alec pudesse deslizar minha calcinha do meu corpo. 





— Eu não entendo por que você ainda se preocupa em usar isso na cama. — Alec murmurou para si mesmo enquanto jogou minha calcinha por cima do ombro.


Eu me livrei do meu top e joguei-o em algum lugar do quarto. Estava n*a, e me espalhei largamente, enquanto esperava por Alec. Ele estendeu a mão e acendeu a lâmpada em sua mesa de cabeceira para que pudesse me ver. Ele cerrou os olhos por um momento, em seguida, sorriu para mim com seus grandes olhos azuis quando conseguiu me ver claramente.


— Aí está minha linda Gatinha.


Eu corei.


Alec então afastou um pouco para trás e abaixou a cabeça na minha pochete, também conhecida como estômago.


Eu gemi quando ele beijou o local acima do meu umbigo. — Por que você sempre beija minha barriga primeiro? A única parte do meu corpo que eu odeio e você...


— Para mostrar que eu a amo do jeito que ela é. Silêncio.
Maldito seja ele por ser tão malditamente fofo. — É gorda. Eu sou gorda.


Alec olhou para mim com os olhos cheios de dor, então se moveu para cima, no meu corpo, até que estava descansando em seus cotovelos enquanto pairava sobre mim. — Vamos ter essa conversa de novo?


Sim.


Eu dei de ombros. — Eu ganhei seis quilos desde que começamos a namorar, não tente me dizer que eu não engordei. Eu sei que engordei, meu jeans favorito não abotoar mais é um sinal claro. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec inclinou o rosto para baixo e roçou seu nariz sobre o meu. — Você não está gorda, você ganhou algum peso, mas não o suficiente para sequer beirar a ser gorda. Você parece saudável. Eu zombei e agarrei minha barriga pochete. — Explique isso? Alec olhou para baixo e revirou os olhos. — Isso é apenas algum excesso de pele de quando você era ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais