Fanfics Brasil - 91.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 91.1

391 visualizações Denunciar





Alec inclinou o rosto para baixo e roçou seu nariz sobre o meu. — Você não está gorda, você ganhou algum peso, mas não o suficiente para sequer beirar a ser gorda. Você parece saudável.


Eu zombei e agarrei minha barriga pochete.


— Explique isso?


Alec olhou para baixo e revirou os olhos. — Isso é apenas algum excesso de pele de quando você era mais pesada, há alguns anos. Não é a pele de todo mundo que volta quando perde peso, sabia?


Diga-me sobre isso.


Eu resmunguei: — Sim, eu sei.


Eu tinha uma pochete para provar o quão bem eu sabia.


Alec beijou minha testa. — Você é linda, por dentro e por fora, com ou sem o seu excesso...


— Pochete. — corrigi.


Alec bufou. — Com ou sem a sua pochete.


Franzi minhas sobrancelhas. — Você diz isso agora até que uma mulher ou homem perfeitamente tonificado passe e você imagine por que não está com ele ou ela, em vez de mim, gorda.


Alec amaldiçoou. — Pare com isso, você vai me irritar com esse jeito estúpido de pensar. Eu te amo. Estou comprometido com você. Eu terei filhos algum dia com você. Ninguém mais. Você significa isso para mim e essa é a última vez que eu quero ouvir você duvidar, está entendendo Keela?


Pisquei para Alec.
— Diga que você entende. — ele falou, seu tom firme. Lambi meus lábios. — Entendo. 





Alec se inclinou e roçou os lábios contra os meus. — O que é esse olhar aquecido que você está me dando?


Luxuria, amor e admiração.


— Eu estou com tanto tesão por você. Alec ergueu as sobrancelhas. — Sério? Eu balancei a cabeça.


Alec sorriu e deu um selinho nos meus lábios antes de mover para a parte mais baixa do meu corpo e beijar cada pedaço de pele que podia ao longo do caminho, incluindo a minha pochete. Ele espalmou os meus seios e apertou seu nariz contra o meu monte e inalou.


Eu odiava quando ele fazia isso.


— É uma vag*na, não uma maldita flor, já chega de cheirar! — eu chiei.


Eu o ouvi rir e senti as vibrações contra a minha carne. Mordi meu lábio inferior quando ele me espalhou com a sua língua e circulou meu clit*ris.


P*rra.


Meu quadril começou a subir involuntariamente, mas Alec o abaixou com as mãos, e não tão gentilmente me empurrou de volta até que eu estivesse deitada na nossa cama de novo. Lambi meus lábios e agarrei os lençóis da cama em minhas mãos enquanto Alec chupava e me lambia até que minha respiração ficou rápida e audível.


— Oh, Deus. — eu gemi quando ele balançou a cabeça da esquerda para a direita.


Eu assobiei na hora que Alec passou sua barba por fazer em mim e estalei a minha língua em desaprovação quando ele riu levemente de mim.Ele continuou a me torturar, deslizando as mãos dos meu quadril, para cima, de volta para os meus seios. Ele os espalmou e beliscou meus mamilos enquanto chupava de novo meu clit*ris e esfregava os lábios para trás sobre ele, fazendo minhas costas arquearem. 


 


 


Curtam  e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee




Nossas redes sociais