Fanfics Brasil - 9.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 9.3

444 visualizações Denunciar





Alec olhou por cima do ombro e olhou para mim com um olhar de confusão em seu rosto. — Por que você não me diz o que você quer deste `favor` para eu conseguir uma melhor compreensão das coisas, então.


Isso pareceu justo.


Eu balancei a cabeça enquanto ele se virou e começou a me fazer uma xícara de chá.


— Bem, não seria exigido muito de você. Eu só quero que você finja ser meu namorado... é isso.


Alec se virou em minha direção com uma caneca preta em sua mão. Ele levou-a para mim, e a colocou em cima do porta-copos que já estava colocado na mesa na minha frente. Ele se sentou na minha frente, apertou as mãos e as colocou sobre a mesa na frente dele. Meus olhos pousaram sobre a luz azul da protuberância das veias correndo por seus braços; as veias eram visíveis, mas pode ser esquecida facilmente graças à impressionante tatuagem de dragão que cobria o braço esquerdo de Alec , metade do seu peito e parte de seu pescoço.


Só então percebi que Alec estava sem camisa e eu estava abertamente de boca aberta em seu peito e braços. Eu rapidamente olhei para o rosto de Alec e imediatamente olhei para a presunção que estava visivelmente estampada em seu rosto.


— Você pode colocar alguma roupa? — perguntei.


Alec ergueu as sobrancelhas. — Será que o meu peito nu faz você ficar desconfortável?


Não, isso me faz babar.


— Sim.


Alec sorriu. — Que m*rda. Está quente lá fora, por isso estou com pele para o dia.


Eu fiz uma careta. — Eu nem sei o que isso significa. 





Alec estalou a língua para mim. — Povo irlandês.






— Povo americano! — atirei de volta fazendo-o rir.


— Então, você só quer que eu seja seu namorado?


Mudança agradável de assunto.


Lambi meus lábios, e concordei com a cabeça. — Sim, você só tem que fazê-los crer que somos um verdadeiro casal.


Alec sorriu sugestivamente. — Como você gostaria de me tornar acreditável?


Por que ele disse essa palavra como se fosse algo sujo?


Senti-me ruborizar, e eu odiava. — Pare de tentar me envergonhar.


Alec empurrou o cabelo para trás de seu rosto e disse — Eu estou fazendo uma pergunta legítima.


— Basta agir como um namorado apaixonado; segure a minha mão, beije minha bochecha...


— Abrir uma porta para você, em seguida, bater em sua bu*nda quando você passa?


Revirei meus olhos. — Eu estou falando sério.


— Eu também.


Eu gemi e coloquei minha cabeça em minhas mãos. — Eu só quero que minha família pense que somos um casal feliz de verdade. Só isso.


Alec gargalhou. — Confie em mim gatinha, este será o trabalho mais fácil que eu já fiz.


Descobri o meu rosto e levantei minhas sobrancelhas para ele. — Ele vai? Alec assentiu, ainda sorrindo largamente. — Sim. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Perfeito! Eu sorri também. — Então, isso significa que você vai me levar para o casamento? Eu tinha meus dedos cruzados, esperando que ele dissesse sim. Alec riu de mim. — Se você respeitar minhas condições, então sim, eu vou. Eu fiz uma careta e descruzei os dedos das mãos e pés. — Quais são as suas condições? Alec ergueu o dedo ind ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais