Fanfics Brasil - 10.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 10.1

621 visualizações Denunciar





Perfeito!






Eu sorri também. — Então, isso significa que você vai me levar para o casamento?


Eu tinha meus dedos cruzados, esperando que ele dissesse sim.


Alec riu de mim. — Se você respeitar minhas condições, então sim, eu vou.


Eu fiz uma careta e descruzei os dedos das mãos e pés. — Quais são as suas condições?


Alec ergueu o dedo indicador. — Número um, absolutamente não se apaixone.


Oh, ele tinha um senso de humor!


Eu não pude evitar o ronco que irrompeu para fora de mim então ou o riso que se seguiu. Os olhos de Alec se estreitaram quando eu bufei novamente meados de riso que, naturalmente, só me fez rir ainda mais.


— Eu estou falando sério Keela. — Alec rosnou, nenhum traço de humor em seu rosto ou em seu tom.


Oh, m*rda, ele estava falando sério!


Eu ri ainda mais, então, e rapidamente me abanei. — Eu sei, é por isso que... eu estou rindo... tanto.


Alec olhou para mim fixamente e sem piscar, então eu me forcei a relaxar até meu riso diminuir.— Tudo bem, eu não vou me apaixonar por você. Entendi, qual é o número dois?


Alec revirou os olhos e disse — Número dois, você me trata como uma pessoa e não como um empregado. 





Eu fiz uma careta. — Eu sempre vou te tratar como uma pessoa... eu não posso tratá-lo como empregado, mesmo que eu queira, porque eu não estou pagando você.


Alec estalou a língua para mim. — Você poderia me pagar em favores sexuais.


Eu levantei minhas sobrancelhas, então, dei-lhe um olhar cai-na-real e disse — Você vai ser pago com boas maneiras.


Alec sorriu. — O resto das minhas condições pode torná-la um pouco desconfortável, então.


Sentei-me em linha reta quando um arrepio percorreu minha espinha. — Quais são elas?


Alec ergueu o braço e esfregou a nuca. — Você tem certeza que quer uma resposta honesta a essa pergunta, gatinha?


Eu balancei a cabeça e ignorei a protuberância de seu bíceps, mesmo quando ele sussurrou para eu tomar o máximo.


Alec deu de ombros e disse — Eu quero fo*er você.


Eu estava prestes a rir, mas o tom e a expressão facial de Alec me calaram antes mesmo de eu fazer um som. Eu não fiz nada, apenas olhei para ele por alguns instantes antes de eu abrir a minha boca e dizer — Por que você não está rindo?


— Porque eu não estou brincando.


Eu arregalei meus olhos em puro horror. — É melhor ser brincadeira, p*rra!


Alec sentou-se um pouco e ergueu as sobrancelhas e as mãos. — Eu não brinco com as condições de um contrato. 





Eu bati minhas mãos em cima da mesa da cozinha. — Este não é um contrato, este é um favor. Você não é pago para isso com coisa alguma que não seja uma m*rda verbal muito obrigada.


Alec cruzou os braços sobre o peito. — Então, eu estou para ser seu namorado sem receber os privilégios ou benefícios de ter uma namorada?


Sério?


— Sim! Isso tudo é apenas fingimento!


Alec balançou a cabeça. — Não, isso é inviável para mim. Vamos colocar isso para fora agora, se você quer que eu seja seu namorado, então eu quero alguns privilégios, pelo menos. Eu sou um homem - tenho necessidades.


Oh meu Deus!


Que diabos foi isso?


Eu esfreguei minhas têmporas com os dedos. — O que exatamente você quer de mim, Alec.


Se ele dissesse que queria me f*der novamente eu ia bater nele.


— Eu gosto de intimidade física. Nenhum sentimento ou treta emocional, apenas as coisas físicas. Gosto de mãos dadas, beijar, carícias, abraçar e f*der. Se vou ser seu namorado de mentira, então é isso que eu quero, não é pedir muito.


Não é pedir muito?
NÃO. É. PEDIR. MUITO? Homens! 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava louca, ele queria fazer sexo comigo, mas não pude deixar de, também sentir um pouco lisonjeada porque os homens que se pareciam com Alec nunca olhavam em minha direção, e muito menos olhei neles. Lisonjeada ou não, eu também estava extremamente enojada que o sexo era tudo o que ele queria de mim. Eu não estava esperando nada deste arranjo, mas alguém diz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais