Fanfics Brasil - 1.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 1.3

391 visualizações Denunciar





Eu não pensei em trocar de roupa, só em colocar meus sapatos e, em seguida, sair para o meu carro. Eu não ia voltar para dentro para me trocar; eu tinha que buscar Aideen e me certificar que ela estava bem antes mesmo que trocar de roupa se tornasse uma opção. Apesar disso estava tudo bem; eu não ia mostrar nada de valor. A camisola era apenas um pouco curta, era preta, então eu não tinha que me preocupar que era transparente, pelo menos eu tive sorte com isso. O clima também estava bom hoje à noite, estava frio, mas não estava ventando ou chovendo. Eu só teria que segurar a barra da minha camisola para baixo quando eu saísse do meu carro para evitar que ela levantasse se eu tivesse que correr para qualquer lugar.





Eu tirei o carro do estacionamento e fui direto para a estrada principal e me dirigi para a casa noturna. Eu estava bem acordada agora, mas o ardor nos olhos não estava certo. Eu só tinha dormido durante quatro horas antes do Sr. Pervertido me acordar, mas antes disso eu não dormia há 27 horas. Eu trabalhava no supermercado local, Super Value. Eu estava sem dinheiro, e eu precisava de todas as horas que eu pudesse conseguir, então ontem trabalhei um turno de 11 horas e, em vez de ir direto para a cama quando cheguei em casa, mergulhei direto para a escrita e virei a noite.


Eu sempre tive uma paixão por dar vida às histórias na minha cabeça pelo papel ou tela de um laptop. Eu só me arriscava com pequenas coisas bobas aqui e ali, nunca em um romance de corpo inteiro. Felizmente Aideen - literalmente - me deu o pontapé na b*nda que eu precisava e disse que eu deveria apenas `ir em frente`, porque eu não saberia se a minha escrita seria um sucesso se nunca a colocasse para fora. Depois daquela chamada para acordar, que foi há três semanas, eu trabalhei com afinco e comecei a escrever o meu primeiro livro.Ontem, mesmo que eu estivesse quebrada, eu estava completamente no clima e só tinha que escrever. Eu tinha tanto dentro de mim para a minha história que se eu não tirasse isso da minha cabeça logo eu iria explodir. Então eu escrevi, escrevi e escrevi um pouco mais. A falta de sono e o ardor nos olhos de encarar o meu laptop estavam chutando a minha b*nda agora, porque eu me sentia como a morte, entretanto, eu tinha certeza que em parte eu parecia também.


Quando eu parei em um sinal vermelho eu puxei a minha viseira e olhei no pequeno espelho e fiz uma careta. Partindo daquilo, dizer que eu parecia com a morte teria sido gentil. A esclera ( parte branca dos olhos )em torno dos meus olhos verdes parecia um mapa do caminho para o inferno, isso era o quanto estava vermelho. Meu cabelo vermelho-fogo estava ligeiramente gorduroso, e puxado para cima em um coque parecendo desastroso. Olhei para as minhas longas pernas brancas nuas e balancei a cabeça.





Por que eu tinha que ser tão alta?


Se eu fosse mais baixa, esta camisola seria mais longa e menos exposta!


Com raiva levantei minha viseira quando o semáforo mudou para verde e corri para o local na boate onde Aideen estava com estes homens. Cheguei lá em menos de cinco minutos, pois os sinais verdes estavam comigo, e havia pouco ou nenhum tráfego nas estradas, graças à hora adiantada. Eu me virei para a entrada do estacionamento da boate e dei uma volta até que eu vi dois grandes homens enormes que olhavam para baixo, para uma pequena mulher sentada no caminho a poucos metros de distância da entrada da boate. Era Aideen, eu apenas sabia. Eu estacionei meu carro em frente a eles, saltei para fora e bati a minha porta antes de sair correndo em direção à Aideen.


Quando o barulho dos meus pés batendo no chão pôde ser ouvido ambos os homens olharam para mim, mas não disseram nada quando cheguei a eles. Quando estava ao lado deles, eu caí de joelhos e puxei Aideen para um abraço. Eu ignorei o ligeiro ardor nos meus joelhos por causa do chão de concreto cavando minha pele e segurei Aideen firmemente.


— Você está bem? O que aconteceu? — perguntei então me afastei do abraço para que eu pudesse olhar para ela.


Aideen olhou de volta para mim e eu engasguei com a visão que me cumprimentou. Ela tinha um pequeno corte sobre a sobrancelha e o lado direto do seu maxilar estava inchado.


— Alguma cadela saltou sobre mim. — ela resmungou. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Quem? — eu rebati. — P*rra, eu vou matá-la! Fiquei surpresa por ter soado como se pudesse realmente seguir com a minha ameaça. Eu não era uma lutadora. Quer dizer, eu poderia me defender quando necessário, mas eu não era exatamente Mike Tyson. Eu estive em uma luta em toda a minha vida, e que foi apenas porque a minha prima mais nova ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais