Fanfics Brasil - 10.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 10.2

8 visualizações Denunciar





Eu estava louca, ele queria fazer sexo comigo, mas não pude deixar de, também sentir um pouco lisonjeada porque os homens que se pareciam com Alec nunca olhavam em minha direção, e muito menos olhei neles. Lisonjeada ou não, eu também estava extremamente enojada que o sexo era tudo o que ele queria de mim. Eu não estava esperando nada deste arranjo, mas alguém dizer que queria o meu corpo, e somente meu corpo, não era um erro que eu faria duas vezes na minha vida.





Meu coração estava martelando no meu peito e meus conteúdos estomacais estavam rolando dentro da minha barriga.


— Tr*nsar não está no acordo de jeito nenhum, então pode tirar isso da sua cabeça agora mesmo.


Eu não podia acreditar que ele acabou de sugeriu transar como condição para me acompanhar ao casamento de Micah!


Alec sorriu. — Vamos ver.
Eu rosnei. — O que quer dizer com `Vamos ver`? — Quero dizer, vamos ver.


F*da-se isso e f*da-se ele!


— Nós não vamos ver nada eu mudei de ideia, eu não preciso de sua ajuda. — eu respondi e me levantei da minha cadeira. Eu empurrei-a na mesa, em seguida, virei e caminhei em direção à porta, mas os braços de Alec me cercaram e me pararam.


Eu estava mais do que um pouco chocada que ele estava atrás de mim novamente - eu não o ouvi se mover de onde ele estava sentado.


— Você veio me pedir ajuda, e não o contrário, gatinha. Você não tem ninguém que possa ajudá-la ou você não estaria aqui... goste ou não, você precisa da minha ajuda.


Dei de ombros para fora de seu controle, em seguida, virei e coloquei as mãos em meus quadris. — Eu não vou tr*nsar com você. Se isso é um disjuntor do negócio para você, então que assim seja, eu não vou dormir com você para que você me acompanhe ao casamento como meu namorado. Eu não me importo o quão bom é olhar você. Eu não sou esse tipo de mulher! 





Um sorriso se estendeu pelo rosto de Alec quando ele olhou para mim. — Você acha que eu sou bom de olhar.


É claro que sua maldita mente iria incidir sobre essa parte da minha frase.


Estreitei os olhos e olhei para Alec, o que o fez rir e colocar as mãos na frente do peito, como se estivesse se rendendo.


— Quero tr*nsar com você, nenhuma dúvida sobre isso, gatinha, mas isso não tem que ser uma condição, uma vez que você é tão contra ela. Na verdade, desde que você é totalmente contra isso, eu vou fazer uma aposta em vez disso.


Eu levantei minhas sobrancelhas e olhei para ele com curiosidade. — Que tipo de aposta? — eu questionei.
— Uma espécie de aposta sexual.
Ele me desnorteou.


— O quê?


Alec sorriu. — Eu aposto que antes que alguém diga `eu aceito`, eu vou tê- la em suas costas com as pernas abertas, enquanto eu meto entre suas coxas.


Eu senti meu queixo cair aberto.
— E você vai ser a única me implorando para chupar e f*der você. Meus olhos se arregalaram ao ponto de dor.
— Você está falando sério? — perguntei, a minha voz um sussurro. Alec assentiu com a cabeça.
Eu ri, e ri muito.
— Você tem uma aposta, rapaz. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alec não percebeu, mas ele estava se preparando para o desastre com esta aposta, porque eu era a rainha toda poderosa do autocontrole. P*rra, eu tinha essa! Alec inclinou a cabeça e sorriu para mim quando suas covinhas ganhou um suspiro interior de mim. — Minhas condições atualizadas são que dormimos na mesma cama e que eu posso te beijar, te tocar e abraçar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais