Fanfics Brasil - 10.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 10.3

7 visualizações Denunciar





Alec não percebeu, mas ele estava se preparando para o desastre com esta aposta, porque eu era a rainha toda poderosa do autocontrole. P*rra, eu tinha essa!


Alec inclinou a cabeça e sorriu para mim quando suas covinhas ganhou um suspiro interior de mim.


— Minhas condições atualizadas são que dormimos na mesma cama e que eu posso te beijar, te tocar e abraçar você quando eu quiser.


Filho da p*ta sorrateiro!


Eu fiquei inexpressiva por um momento, mas depois sorri largamente. — Você acha que por fazer tudo que eu vou de bom grado, vou querer tr*nsar com você?


Alec encolheu os ombros, mas tinha aparecido uma sombra de um sorriso em seu rosto que confirmou minhas suspeitas.


— Tudo bem, podemos dormir na mesma cama, mas você tem que usar calças de pijama.


Alec levantou a mão. — Eu durmo nu, sempre e sempre será.


Eu cerrei minhas mãos em punhos. — Você vai usar pijama. Eu não vou desistir disso, playboy.


Alec piscou para o meu insulto. — Playboy, realmente gatinha?


Eu chiei. — Pare de me chamar gatinha!


Alec balançou a cabeça e disse — Não, eu gosto. Você é pequena e vulnerável como um gatinho fofo.


Vomite.


— Se gatinha fica, então assim é playboy. — eu avisei.
Alec riu e deu de ombros. — Eu já fui chamado de coisa pior, gatinha. 





Estreitei meus olhos. — Eu realmente não gosto de você.
— Dê tempo ao tempo, e você vai gostar de mim o suficiente. Bastardo arrogante!


Eu balancei minha cabeça e reorientei para a minha condição. — Você deve usar pijama quando você estiver na mesma cama que eu, você me entendeu?


Alec sorriu para mim. — Eu gosto de você me dando ordens.


— Isso significa que você vai segui-las? — eu perguntei esperançosa.


Ele riu. — Não vamos nos apressar, gatinha.


Filho da p*ta.


— Eu não estou desistindo, vestir pijama é uma condição minha.


Alec ergueu as sobrancelhas e cruzou os braços sobre o peito nu.


— É assim?


Engoli em seco, mas com firmeza disse — Sim, é assim.


Alec sorriu e deixou seus olhos vaguear sobre o meu rosto, até que pousou em meus olhos. — Tudo bem, calças de pijama na cama.


Pequena vitória conquistada!


Eu sorri feliz. — E quanto ao beijar e tocarmos; teremos de construir até que aconteça livremente. Eu não conheço você, e eu me recuso a ficar íntima, em qualquer nível, mesmo que seja falso, com um estranho.


Alec coçou o queixo, em seguida, pegou meu braço e me levou de volta para a mesa da cozinha, onde retomamos os nossos lugares.


— Tudo bem, isso parece justo. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu estava pulando um pouco no meu lugar quando eu perguntei — Então, você vai fingir ser meu namorado e me acompanhar ao casamento de Micah e Jason? Alec riu da minha felicidade. — Sim, gatinha. Você tem um homem falso. Bati minhas palmas juntas. — Eu não posso esperar para ver o rosto de Jason, isso vai ser bom pra car*lho! Os lábios de Alec es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais