Fanfics Brasil - 11.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 11.1

5 visualizações Denunciar





Eu estava pulando um pouco no meu lugar quando eu perguntei — Então, você vai fingir ser meu namorado e me acompanhar ao casamento de Micah e Jason?


Alec riu da minha felicidade. — Sim, gatinha. Você tem um homem falso.


Bati minhas palmas juntas. — Eu não posso esperar para ver o rosto de Jason, isso vai ser bom pra car*lho!


Os lábios de Alec estavam curvados, enquanto observava e me ouvia. Eu gradualmente parei de me mover e falar, e me ocupei em beber um pouco do meu chá agora morno. Tinha um gosto tão bom que eu gemi alto.


— Oh meu Deus. Você faz uma xícara de chá perfeita.


Alec balançou a cabeça. — Todo esse açúcar vai apodrecer seus dentes.


Dentistas podem fazer milagres nos dias de hoje então eu não me importo.


Dei de ombros. — Eu preciso disso, é assim que eu fico sã.


Alec riu, olhou para as unhas e tirou alguma sujeira de debaixo delas. Eu interiormente bufei quando de repente ele pareceu feminino, em seguida, ouvi um pouco de barulho vindo de fora da porta da cozinha.Franzi minhas sobrancelhas quando me levantei e caminhei em direção à porta e a abri.


Eu pulei para trás e gritei quando o grande corpo de Nico caiu para frente no chão.Alec começou a rir de seu assento enquanto eu olhava de olhos arregalados para Nico no chão com a minha mão sobre meu peito.


— Eu disse que ela tem super ouvido! — a voz de Aideen gritou do outro cômodo da casa, achei que ela estava na sala de estar.


Nico grunhiu e gemeu quando ele se levantou, agarrei-lhe o braço para firmá-lo no caso de ele cair novamente.


— Você está bem? — eu perguntei, preocupada. 





— Ele está bem, não se preocupe. Bem feito para ele por espionar.






Nico rosnou e virei a cabeça na direção de Alec. — Eu não estava espionando. Eu estava entrando para pegar um pouco de água...


— Explique por que você estava pressionado contra a porta e caiu quando foi aberta, então? — Alec cortou Nico com um sorriso malicioso.


Nico estreitou os olhos e abriu a boca para falar, mas fechou-a e xingou o que fez Alec dar uma risadinha.


— Pegue sua água e licença, irmãozinho. Tenho coisas a discutir com a minha namorada.


Nico perdeu suas sobrancelhas quando elas subiram como um tiro.


— Namorada?


Eu corei todos os tons de vermelho e olhei para Alec. — Ele quer dizer falsa namorada.


Alec deu de ombros e sorriu para mim.— Estou entrando no personagem, baby.


Eu enrolei meu lábio em desgosto; eu odiava esse apelido.


— Não me chame assim.


Alec estalou os dentes para mim. — Tudo bem, só gatinha, então.


Eu cruzei os braços sobre o peito. — Que tal me chamar de Keela, uma vez que é meu nome.


Nico bufou da minha esquerda, então eu olhei para ele quando ele disse — Basta chamá-la de Keela, eu nunca ouvi o fim de tudo, se eu não chamar Bronagh pelo seu nome.


Eu sorri para ele. — Do que você a chama, se não é seu nome? 





Nico olhou para mim e delicadamente cronometrado meu queixo com os nós dos dedos. — Eu a chamo de minha menina bonita.


Eu derreti e audivelmente suspirei.


— Essa é a coisa mais fofa que eu já ouvi em toda minha a vida.


— Além da minha menina bonita e sua irmã, você é a mulher mais linda que já vi em toda a minha vida.


Oh meu Deus.


Nico sorriu para mim e quando eu me concentrei em suas covinhas eu involuntariamente inclinei-me para ele, apenas para ser bloqueada por uma costas largas que estava subitamente pressionada contra o meu rosto.


— Você tem cinco segundos para se afastar ou eu estou colocando me punho em sua b*nda, irmãozinho.


Eu fiz uma careta para as costas de Alec e contemplei beliscá-lo, ele não vê que Nico estava apenas brincando comigo?


— Mano, que p*rra deu em você, desde quando você me ameaça? Desde quando você ameaça alguém? — Nico perguntou a Alec, seu tom atado com choque.


Olhei em volta de Alec para Nico, que olhou para mim, um sorriso hesitante no rosto.


— Pare de flertar com ela. Eu não gosto disso. — Alec sibilou, sua voz cheia de raiva.


P*ta M*rda!


— Jesus Alec, acalme-se. Ele só estava brincando comigo, seu maldito esquisito.


Nico alegremente riu em seguida olhou para Alec e disse — Eu gosto dela. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


ahh irmãos caçulas, não descançam até tirar a verdade de você. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu gosto dela mais e mais a cada vez que ela o insulta. — A voz de Kane, de repente falou. — P*ta que par*u... déjà vu. — Nico murmurou e esfregou as têmporas. Olhei à minha esquerda quando Kane entrou na cozinha e eu sorri para ele quando ele foi direto para a geladeira. Ele estava vestindo uma camisa sem mangas que estava revestida de su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais