Fanfics Brasil - 11.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 11.3

536 visualizações Denunciar





Eu suspirei, porque isso era verdade.






Alec franziu a testa. — Mas o que dizer se ela está errada...


— Alec, pare. Não fale de volta quando ela diz algo está bem, espere até que ela se acalme para falar que ela pode estar errada. Eu costumo esperar uma semana para Bronagh se acalmar antes de eu falar coisas sobre as brigas passadas.


Rapaz esperto.


— Ok, está bem realmente não significa está bem, entendi. O que mais, doutor do amor? — Alec perguntou sarcasticamente, mas Nico o ignorou e continuou.


— Segunda é ‘Nada’. Pelo poder de Deus Alec, quando uma mulher diz que nada está errado, alguma p*rra está definitivamente errada.


Alec assentiu com a cabeça e desviou os olhos para mim. — Estou começando a acreditar nisso.


Eu dei-lhe um olhar que o fez sorrir quando ele olhou de volta para Nico.


Nico então levantou três dedos. — A terceira é ‘Tanto faz’. Esta é outra maneira para que as senhoras digam vá se f*der.


Eu ri fazendo Nico sorrir quando ele apareceu com um dedo extra. — A quarta é uma frase. Quando uma mulher diz ‘Está tudo bem, não se preocupe com isso’, você se preocupe com isso. Você se preocupe muito porque ela está pensando em uma maneira de fazer você pagar por tudo o que você fez de errado.


Alec ergueu as sobrancelhas e parecia muito confuso. — Espere. Não significa que está tudo bem e que eu não tenho que me preocupar com isso? Por que elas diriam isso, se elas não querem dizer isso?


Nico deu de ombros. — Eu acho que é algum tipo de truque da mente. Elas usam essa frase como uma ilusão de que as coisas entre vocês estão bem, mas quando você menos espera, elas vão atacar como uma cobra e ferir sua alma.





Alec sentou e bufou. — Por que elas não podem simplesmente dizer o que querem dizer, em vez de dar as palavras um duplo sentido?


Nico deu de ombros. — Eu sei o verdadeiro significado de certas coisas que as mulheres dizem, mas eu não entendo por que as mulheres dar-lhes um duplo sentido, está além da minha área de especialização, mano.


Alec resmungou. — Eu não gosto disso.


Mordi o lábio para que eu não rir em voz alta. Eu estava gostando tanto que eu estava me certificando de não fazer um som para que pudessem continuar com a conversa.


— Tudo bem, escute com muita atenção a esta frase formulada de número dois. Estou falando sério Alec, se você vai se lembrar de qualquer coisa do que eu disse lembre-se disso - isso pode salvar sua vida. — disse Nico de forma tão dramática que eu me sentei para frente, assim como Alec.


— Quando uma mulher diz a você ‘Vá em frente’, nãoo faça, em quaisquer circunstâncias, não vá em frente. Retire-se para uma distância segura e observe a situação com muito cuidado. Ela está te desafiando a fazer algo, não dando-lhe permissão.


Eu ri então e Nico sorriu enquanto me observava.


Alec riu um pouco e balançou a cabeça. — Eu acho que você estar rindo significa meio que tudo isso é besteira?


Limpei sob meus olhos e disse — Não, pelo contrário, isso está correto e é por isso que é tão engraçado.


Alec tem um olhar de pânico e olha para mim por um momento antes de olhar para Dominic. — Precisamos ter uma conversa séria, mano. 


Curtam e comentem 


beijocas 


 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Dominic! Eu pulei de susto quando uma voz feminina gritou o nome de Nico. Aideen estava no banheiro, Alec estava em seu quarto, o resto dos irmãos estavam na parte de trás, e eu estava sentada na cozinha esperando por Alec. Isso foi até Bronagh Murphy invadir a cozinha como uma mulher em uma missão. — Oh, oi Keela. — Disse Bronagh quando me enco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais