Fanfics Brasil - 12.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 12.1

271 visualizações Denunciar





— Dominic!


Eu pulei de susto quando uma voz feminina gritou o nome de Nico. Aideen estava no banheiro, Alec estava em seu quarto, o resto dos irmãos estavam na parte de trás, e eu estava sentada na cozinha esperando por Alec. Isso foi até Bronagh Murphy invadir a cozinha como uma mulher em uma missão.


— Oh, oi Keela. — Disse Bronagh quando me encontrou na mesa da cozinha.


Eu acenei. — Oi, Bronagh... — eu voltei quando vi seu rosto. Ela tinha um olho roxo e o seu rosto estava muito inchado. — O que aconteceu com seu rosto?


Bronagh encolheu os ombros. — Houve uma pequena briga na noite passada no clube. Eu meio que fui levada a uma briga na gaiola.


Hum, o que?
Olhei para Bronagh. — Você foi levada a uma briga na gaiola? Isso era mesmo possível?


Bronagh assentiu com a cabeça. — Sim, é uma história longa e muito estranha. 





Tenho a sensação de que ela não quer contar a história, então apenas balanço a cabeça e mantenho minha boca fechada.


— Então... o que está acontecendo? — Bronagh perguntou depois de alguns momentos de silêncio.


Limpei a garganta e disse — Nada, apenas esperando Aideen e Alec. Ela está no banheiro e ele está fazendo algo em seu quarto.


Bronagh sorriu. — Você pode ficar cansada, Alec leva uma eternidade quando ele está fazendo ‘algo’.


Eu exclamei. — Ótimo.


Bronagh sorriu, em seguida, olhou para fora da janela que estava sobre a pia da cozinha.


— Há quanto tempo eles estão lá fora? — ela me perguntou, sem tirar os olhos da janela.


— Cerca de 25 minutos. Kane e Ryder estão tentando construir uma casa de cachorro e Dominic está assistindo.


— Isso é porque ele é um bastardo preguiçoso. — Bronagh respondeu, me fazendo rir.


— Ele disse que foi experimentar um colchão dançante com você na noite passada... e depois mais duas vezes esta manhã. — eu provoquei.


Bronagh ofegou quando ela levantou a cabeça em minha direção.


— Ele não fez isso!


Eu balancei a cabeça. — Ele fez. Eu bati nele por você, porque se isso fosse meu namorado dizendo a seus irmãos coisas particulares como isso, eu iria querer bater nele também.


— Obrigada, mas você não bateu nele com força o suficiente. — Bronagh murmurou. 





— O que você quer dizer?






— Ele ainda está consciente.


Comecei a rir e isso chamou atenção dos homens lá fora.


— O que é tão engraçado, red ( vermelha, ruiva)— Kane perguntou quando abriu a porta de trás.


— Bronagh. — eu disse.


— Bronagh? — Kane repetiu.


Bronagh mudou-se para a visão de Kane e disse:— Bronagh.


Um sorriso genuíno esticou a cicatriz em seu rosto. — Ei, Bumble Bee.


— Bumble bee! Bronagh está de volta? — Dominic gritou da parte de trás.


— Sim, ela está. — Bronagh respondeu.


Dominic surgiu a partir de sua posição sentada e em um flash estava ao lado de Ryder, ajudando-o com a metade construída da casinha.


— Nem tente agir como se você estivesse ajudando, seu patético saco de m*rda.


Sorri quando Kane e Ryder soltaram uma gargalhada.


— Pego em flagrante. — disse Ryder em um sotaque de Dublin e empurrou Dominic fazendo-o tropeçar para a direita.


Dominic esperou uns bons cinco segundos antes de se virar para a casa com um sorriso radiante no rosto.


— Ei, menina bonita. Senti sua falta...
— Guarde isso. Eu não quero ouvir suas besteiras hoje. 


 


 


curtam e comentem 


beijocas 


pronto! BRONAGH apareceu kkkkk 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Oh. — eu disse em voz alta, depois ri quando Kane olhou para mim com uma expressão no rosto que dizia que ele queria rir também. — Não é besteira, babe. Eu senti sua falta. Bronagh cruzou os braços sobre o peito. — Você prometeu que a casa de Tyson estaria pronta para mim antes de voltar das aulas... Eu momentaneamente me perguntei que a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais