Fanfics Brasil - 12.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 12.2

11 visualizações Denunciar





— Oh. — eu disse em voz alta, depois ri quando Kane olhou para mim com uma expressão no rosto que dizia que ele queria rir também.


— Não é besteira, babe. Eu senti sua falta.


Bronagh cruzou os braços sobre o peito. — Você prometeu que a casa de Tyson estaria pronta para mim antes de voltar das aulas...


Eu momentaneamente me perguntei que aulas que ela estava falando. — Esta quase pronta. — disse Nico coçando a cabeça.
— Sim, não graças a você.
Nico suspirou antes de se virar para Ryder e dizer — Eu vou terminá-la. Ryder sorriu e disse — Maricas.


— Então? É uma boc*ta de ouro.


— Dominic! — Bronagh berrou.


Sorri quando ela golpeou Kane e Ryder, que estavam rindo quando passaram por ela. Eles pegaram um pouco de água, em seguida, se aventuram para algum lugar na casa gigante.


— Onde está o seu cachorro? — perguntei a Bronagh.


— Lá dentro em sua cama. — Bronagh disse então assobiou tão alto que me fez estremecer.


As coisas ficaram em silêncio por um momento e depois o barulho de unhas no chão podia ser ouvido, bem como sua respiração ofegante pesada. Eu ampliei meus olhos quando um cachorro invadiu a cozinha.


— Oh meu Deus. Olha o tamanho dele, ele tão bonito! — eu me emocionei quando o pequeno Husky veio rebolando na minha direção. Ele não poderia ter mais de oito semanas; ele era tão gordinho e pequeno que me fez derreter em uma poça.





— Seu nome é Tyson.


— Ei Tyson. — eu murmurei em voz de bebê. — Você é lindo. Sim, você é, ah sim, você é.


— Onde você o conseguiu? — perguntei a Bronagh enquanto esfregava a cabeça de Tyson.


— Dominic me deu ontem de aniversário. — Bronagh sorriu radiante, então mexeu com as orelhas de Tyson fazendo o cachorro gemer levemente de prazer em ter a cabeça e as orelhas coçadas.


— Feliz aniversário atrasado. — eu disse fazendo Bronagh rir.


— Obrigada.


Voltei minha atenção para Tyson, o peguei e suspirei. — Eu já o amo. Adoro Huskies, eles são a minha segunda raça favorita.


Bronagh perguntou — Qual é a primeira?


— Pastor Alemão. — eu dei Tyson para Bronagh, peguei meu telefone no bolso e mostrei o protetor de tela.


Os olhos de Bronagh se arregalaram. — Oh meu Deus, ele é enorme! Tão bonito!


Eu sorri. — O nome dele é Storm e ele tem dois anos de idade.


Bronagh aninhou Tyson para ela. — Eu não quero que ele fique grande.


Eu ri. — Confie em mim, eu não culpo você. Storm se recusa a dormir em qualquer lugar, apenas na minha cama. Eu o mimo demais, eu acho.


Bronagh bufou. — Dominic não vai deixar Tyson dormir com a gente, porque ontem à noite ele mordeu os dedos das suas mãos e pés quando o viu me tocando na cama, ele foi brilhante. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sorri e olhei para a porta dos fundos, Nico parecia que estava tendo problemas para conseguir o telhado da casinha posicionado corretamente. Bronagh abriu a porta e o resmungo alto de Nico podia ser ouvido, ela tinha um fantasma de um sorriso em seu rosto, que me indicava que estava prestes a fazer alguma coisa para irritá-lo. — Você está fazendo isso errado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais