Fanfics Brasil - 12.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 12.3

193 visualizações Denunciar





Eu sorri e olhei para a porta dos fundos, Nico parecia que estava tendo problemas para conseguir o telhado da casinha posicionado corretamente. Bronagh abriu a porta e o resmungo alto de Nico podia ser ouvido, ela tinha um fantasma de um sorriso em seu rosto, que me indicava que estava prestes a fazer alguma coisa para irritá-lo.


— Você está fazendo isso errado! — ela gritou.


Nico congelou e os músculos das costas ficaram tensos. — Volte para dentro de casa e feche a porta. Agora. — ele rosnou sem se virar.


Eu levantei minhas sobrancelhas e olhei para Bronagh, que não mexeu um músculo.


— A porta precisa ser maior, ele vai ser um cão grande Dominic. — disse Bronagh com um tom otimista de voz.


— Bronagh Jane Murphy, vou bater em sua b*nda com tanta força que você não vai sentar por uma semana, se você não voltar para dentro daquela casa. Você só esta no meu pé sobre a construção da maldita coisa, então deixe- me construí-la do meu jeito.


Eu soltei um suspiro e lambi meus lábios apenas para receber um toque na orelha que me fez pular e virar a cabeça para a direita. Inclinei a cabeça todo o caminho de volta para que pudesse olhar para a pessoa que tocou.


Estreitei os olhos quando eles desembarcaram no rosto de Alec. — O que foi isso? — eu chiei para ele.
— Você estava babando em cima de meu irmão mais novo. Errado.


Eu zombei e me virei para assistir a cena divertida entre Bronagh e Nico.


— Eu pensei que você disse que não iria ficar com raiva de mim por dar mais sugestões? — Bronagh disse a Nico. 





Nico largou o martelo, levantou-se em toda sua altura e se virou. Seu corpo era a perfeição, malhado e bronzeado inacreditável.


Lambi meus lábios. — Tudo bem, agora eu estou babando sobre o seu irmão mais novo. — sussurrei para Alec, que se mudou para trás de mim e rosnou quando ele colocou os braços em volta de mim e colocou o queixo na minha cabeça.


— Você tem sorte que você está sentada.


Eu sorri. — Por quê?


— Porque eu iria bater na sua b*nda se você não estivesse.


Engoli em seco e apertei os braços que estavam ao meu redor.


— Que diabos é isso? — Bronagh perguntou para Alec e eu.


Eu não sabia o que dizer, então mantive minha boca fechada, Alec, por outro lado, não tinha o mesmo problema.


— Keela é a minha namorada.


Bronagh piscou em confusão, em seguida, olhou por cima do ombro para Dominic quando ele veio por trás dela.


— Alec disse que ele tem uma namorada. Acho que ele está doente.


Dominic sorriu. — Keela é sua namorada.


Bronagh franziu as sobrancelhas quando ela olhou para trás em nossa direção.


— Eu não entendo... você era solteiro, quando eu saí de casa esta manhã.


Dominic riu quando ele colocou os braços ao redor da cintura de Bronagh. — Isso só aconteceu há 30 minutos.


— Foi amor imediato, Bronagh. Ela tirou meu fôlego, eu tive que fazê-la minha. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 


caladas ?









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Eu vou dar um soco na sua cara antes que este dia termine, eu posso sentir isso. Alec bocejou. — Eu acho que eu posso me garantir contra você, gatinha. Eu olhei para ele e isso fez Bronagh e Dominic rirem. Olhei para trás para Bronagh e perguntei — O que há de tão engraçado? — Você acreditaria em mim se eu dissesse que a conversa que você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais