Fanfics Brasil - 13.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 13.1

14 visualizações Denunciar





— Eu vou dar um soco na sua cara antes que este dia termine, eu posso sentir isso.


Alec bocejou. — Eu acho que eu posso me garantir contra você, gatinha. Eu olhei para ele e isso fez Bronagh e Dominic rirem.
Olhei para trás para Bronagh e perguntei — O que há de tão engraçado?


— Você acreditaria em mim se eu dissesse que a conversa que você teve com Alec é muito semelhante a que eu tive com Dominic no nosso corredor da escola há três anos?


Eu me virei para encará-la. — Você não conseguia suportar sua b*nda arrogante também?


Bronagh sorriu. — Sim, eu mal podia suportá-lo, mesmo quando eu fiquei com ele. Nós tivemos que trabalhar com um monte de m*rda para chegar onde estamos agora.


Nico resmungou atrás de mim. — Você pode dizer isso de novo.


Bronagh olhou para ele. — Valeu a pena embora.


Virei-me para o lado e vi como Nico deu uma olhada em Bronagh, ele olhou para ela até que Alec limpou a garganta e arruinou o seu momento. Nico olhou para Alec e depois para mim e disse — Então... você gosta de cães, Keela?


Olhei para Bronagh, que estava aconchegando Tyson em seu peito e disse — Sim, eu tenho um pastor alemão.


— Você tem um cachorro? — Alec me perguntou.


— Sim.


Nico mudou-se para mim quando puxei meu telefone de volta para mostrar-lhe o meu protetor de tela do Storm. — Ele é um menino grande.


Eu fiz uma careta. — É apenas seu pelo, ele não é gordo. 





Nico desviou seus olhos para os meus e, em seguida, deu um passo atrás. — Você o considera o seu bebê, não é?


— Sim.


Dominic deu mais um passo para trás. — Vou manter a minha boca fechada, eu sei como as mulheres podem ser violentas quando falam mal de seus `bebês`.


Bronagh bufou e disse: — Você é tão sutil, que você não pode sequer dizer que está falando de mim.


Eu ri um pouco quando Nico fez uma careta para Bronagh por cima do meu ombro. Eu olhei para Alec quando ele caminhou em minha direção e parou na minha frente para me olhar.


Limpei a garganta. — Posso te ajudar com alguma coisa, magrelo?


Bronagh riu o que me fez sorrir e Alec também.


— Não, só quero ter uma ideia de quão baixa você é. Você é minúscula.


Ofeguei e empurrei-o no peito. — Tenho um metro e setenta e três de altura, que é alto para uma garota!


— Eu tenho um e noventa e três de altura, para mim, você é minúscula. — Alec sorriu.


Bronagh bufou do meu lado. — Oi, garanhão! Se um e setenta e três é pequeno para você, o que isso faz de mim?


Alec desviou os olhos para ela e sorriu. — Uma smurf muito pálida.


Ela ofegou dramaticamente e isso me fez rir.


— Você tem sorte que estou virando uma nova página, caso contrário chutaria o seu traseiro!


Alec ergueu as mãos e sorriu. — Sem ofensas. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bronagh olhou para Alec até que ela passou por nós com Tyson e se dirigiu de volta para dentro da cozinha. — Eu não sou tão pequena, eu sou? — ela perguntou a Dominic, que estava bem atrás dela. — Não menina bonita, Alec não sabe o que está falando. — Nico respondeu me fazendo sorrir enquanto eles deixaram a cozinha juntos, juntamente com Ty ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais