Fanfics Brasil - 13.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 13.2

165 visualizações Denunciar





Bronagh olhou para Alec até que ela passou por nós com Tyson e se dirigiu de volta para dentro da cozinha.


— Eu não sou tão pequena, eu sou? — ela perguntou a Dominic, que estava bem atrás dela.


— Não menina bonita, Alec não sabe o que está falando. — Nico respondeu me fazendo sorrir enquanto eles deixaram a cozinha juntos, juntamente com Tyson, que ainda estava nos braços de Bronagh.


— Ele sabe quando concordar com ela. — comentei.
— Ele deveria, eles vão fazer três anos juntos no próximo mês. — Isso é muito tempo. — murmurei.
— Sim.


Olhei para Alec que estava na minha frente, mas tive que dar um passo para trás ao invés de inclinar minha cabeça todo o caminho de volta apenas para olhá-lo.


— Eu vou ter um torcicolo no pescoço olhando para cima, para sua b*nda magricela, se você continuar ficando tão perto de mim.


Alec balançou as sobrancelhas para mim.— Eu poderia sempre massagear você.


— Você quer dizer massagear meu pescoço?
— Sim, seu pescoço, também. — ele sorriu.
— Obrigada, mas eu vou passar, Casanova.
Alec riu, então, suspirou quando Kane chamou por ele. 





— Volto logo.






— Tudo bem... mande Aideen vir para cá, por favor?


Alec assentiu quando ele voltou para a casa. Voltei para dentro e retomei o meu lugar à mesa da cozinha e fiquei olhando para a minha xícara pela metade de chá gelado. Um ou dois minutos passaram até que ouvi um suspiro alto de Aideen.


— Onde você esteve?


Aideen encolheu os ombros. — Falando com Kane.


Eu levantei minhas sobrancelhas, mas não disse nada mais a Aideen sobre Kane ou o que eles falaram.


— Estou com fome.


Comovente.


— Nós podemos ir para Eddie Rockets quando sairmos daqui, você quer?


Aideen lambeu os lábios. — Parece bom, mas por que não podemos ir agora?


Dei de ombros. — Alec disse que queria vir conosco para que ele pudesse ver onde eu morava.


Aideen franziu a testa. — Por quê?


— Eu honestamente não tenho ideia. — respondi.


Aideen bufou e cruzou os braços como uma criança mimada, depois de um minuto de ouvi-la gemendo e murmurando para si mesma sobre como ela estava com fome, eu bati na mesa.


— Aideen, pare com isso!


Aideen pulou de susto, em seguida, chegou à cima da mesa e deu um tapa no meu braço. — Não faça isso, eu quase me molhei. 


 


 


 


curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ri dela e esfreguei meu braço ardendo. — Desculpe, mas, por favor, pare de me apressar, você é a única que quis vir aqui. Aideen suspirou. — Eu sei, e eu sinto muito. Você sabe como sou infantil quando tenho fome. Eu concordei. — Confie em mim, eu sei. Aideen mostrou a língua para mim me fazendo rir, cutuquei-a levemente com o meu braço e bal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais