Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec
— Quem? — eu rebati. — P*rra, eu vou matá-la!
Fiquei surpresa por ter soado como se pudesse realmente seguir com a minha ameaça.
Eu não era uma lutadora.
Quer dizer, eu poderia me defender quando necessário, mas eu não era exatamente Mike Tyson.
Eu estive em uma luta em toda a minha vida, e que foi apenas porque a minha prima mais nova, Micah, me deu um soco no rosto quando éramos crianças, para ver se o meu sangue era azul. Ela dizia a todos que eu era um alienígena do espaço sideral com sangue azul e que a única maneira de provar que eu era um ser humano era me dando um soco e fazendo meu nariz sangrar. Eu concordei, porque eu não achei que ia doer muito - eu estava errada, muito errada, porque doeu como o inferno.
Depois que Micah me deu um soco e sangue vermelho fluiu do meu nariz e confirmamos que eu era de fato humana, eu pulei nela porque eu estava com muita dor e decidi que ela precisava ser punida por me machucar. Em vez de bater e esconder, ganhei um olho roxo e um dente lascado. Micah chutou a minha b*nda, e foi a primeira e única luta que eu já estive envolvida. Independentemente da minha incapacidade de causar dor, se alguém machucasse Aideen ou Storm, eu iria de Bruce Lee nesses filhos da p*ta.
Isso era um fato duro e frio.
Aideen sorriu para mim e me puxou para outro abraço apertado. — Eu sei que você faria, mas eu só quero ir para casa agora. Posso ficar com você?
Essa foi uma pergunta séria?
Eu a balancei. — Claro, sua maldita idi*ta.
Aideen riu e assim fizeram os homens que estavam de pé sobre nós. Eu não sei como, mas eu esqueci que estavam ao nosso lado. Eu rapidamente me levantei e puxei Aideen comigo. Ela não estava exatamente bêbada, só um pouco tonta, então eu não tinha que equilibrá-la ou qualquer coisa, mas eu ainda mantive um aperto firme nela, apenas no caso.
— Este é Alec. — Aideen disse preguiçosamente e apontou para o homem da direita que estava abertamente me olhando de cima para baixo. — E Kane. — eu aumentei o aperto sobre Aideen quando olhei para Kane, o homem do lado esquerdo. Ele era tão alto e tão musculoso como o idiota que estava olhando para o meu corpo, mas ele era assustador de se olhar. Ele tinha uma grande cicatriz que se curvava em torno do lado esquerdo da boca e alguns arranhões parecendo cicatrizes que iam de sua têmpora direita e para baixo através de sua sobrancelha deixando falhas nos cabelos como eles fossem modelados daquele jeito.
— Oi. — eu falei baixo, evitando o contado visual.
— Kane veio em meu socorro quando a namorada de Alec me bateu. — disse Aideen e sorriu para Kane, que sorriu de volta para ela.
— Ela era minha ficante desta noite, não minha namorada... e eu pedi desculpas pelas ações dela. — disse Alec com um suspiro.
Ignorei Alec, o idiota que acabou de falar e olhei para Kane quando ele sorriu e me senti relaxar instantaneamente. Ele não parecia assustador quando ele sorria daquele jeito. Apesar disso eu fiz uma careta quando o resto do que Aideen disse foi assimilado pelo meu cérebro e antes que eu percebesse soltei Aideen e empurrei Alec no peito tão forte quanto pude.Ele não estava esperando por isso, então quando eu o empurrei ele perdeu o equilíbrio e caiu sobre seu traseiro com um grunhido.
— Isso é por sua vagab*nda machucar minha amiga e se eu descobrir quem é a p*ta, eu vou matá-la, car*lho! — eu berrei.
Aideen me puxou de volta pelo braço e me pediu para parar, enquanto Alec olhava para mim com os olhos arregalados, antes que ele olhasse para Kane, que o encarou também com os olhos arregalados e a boca aberta. Alguns segundos se passaram até que os dois caíram na gargalhada, como se o que aconteceu fosse a coisa mais engraçada de todas. Eu vi vermelho e tentei avançar em Alec novamente, mas Aideen se moveu para a minha frente e me empurrou para trás pelos ombros.
— Eu te disse irmão, ela é uma gata brava do car*lho! — Alec gargalhou enquanto agarrou a mão estendida de Kane que o ajudou a se levantar.
Kane continuou a rir quando ele balançou a cabeça. — Eu gostaria que os gêmeos tivessem visto isso, Dominic teria ajudado a bater em você enquanto Damien gravava.
Eu não tinha ideia sobre o que ou quem eles estavam falando, mas eu apontei meu dedo perigosamente sobre o ombro de Aideen para Alec e rosnei para ele.
— Continue rindo garoto bonito, e eu vou arranhar essa tua cara! — eu avisei.
Alec deu um passo adiante, com um sorriso rebocado na boca. — Eu estou me descobrindo muito atraído por você agora. Você gostaria de vir para casa comigo uma vez que você já está vestida para a cama?
Eu deixei cair meu maxilar em estado de choque, assim como Aideen, que girou e empurrou-o no peito, mas não conseguiu derrubá-lo no chão. — Parem com isso! Agradeço a ajuda de vocês, mas eu não vou deixar você tratar minha amiga como se ela fosse uma de suas clientes, Alec. Ela é uma boa menina!
Clientes?
O que diabos aquilo significava?
Alec sorriu para Aideen antes de olhar para mim. — Oh, eu estou apostando que há uma menina má enterrada dentro dela em algum lugar. Eu só vou ter que usar os dedos, boca e p*u para fazê-la sair para brincar.
Que. P*rra. É. Essa?
— Quem diabos você pensa que é? — eu disse.
Currtam e comentem
beijocas
Autor(a): Matt Bomer
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele sorriu e piscou, quando disse. — Alec Slater, sua próxima - ou única - grande f*da. Ele era de verdade? — Você está prestes a ser Alec Slater - vítima de assassinato - se você não calar esse buraco na sua cara! Kane rachou de rir quando ele estendeu a mão para o braço de Aideen e puxou-a para ele e para longe de mim. — Por favor, não interfi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 298
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15
moca nao vai mais posta?!! em???
-
guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27
pq não ta mais postando ? :(
-
juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30
Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????
-
juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15
ei cade vc posta mais!
-
juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19
a meu deus continua que fofo esse Alec
-
juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53
posta mais!
-
guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05
- continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'
-
juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44
nao assasinada mais quase isso!
-
juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59
continua!
-
juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09
quero um mini Dominic ou mimi bee