Fanfics Brasil - 14.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 14.1

130 visualizações Denunciar





— Era a única coisa que conseguia pensar para dizer no momento para afastá-lo.


Eu levantei minhas sobrancelhas. — Dizendo ‘caia fora’ para ele e que não iria ter sexo com ele era muito difícil de pensar, não é?


Aideen estreitou os olhos para mim. — Você é uma v*dia.


Dei de ombros. — Isso é verdade.


Branna riu da minha brincadeira com Aideen e depois cutucou o ombro de Aideen. — Eu pensei que você me disse no clube na noite passada que você tinha pensado que Kane era quente?


Aideen suspirou e mudou-se para a mesa da cozinha com Branna. — Ele é quente, mas eu dei-lhe claramente a impressão errada na noite passada. Que eu estava, obviamente, um pouco a frente com ele e passei uma ideia que estava indo f*der, mas eu não estou. Agora ele pensa que eu sou lésbica.


Eu ri. — Isto vai explodir no seu rosto.
Aideen revirou os olhos. — Não vai, eu faria uma lésbica brilhante. — Lésbicas não agem de determinada maneira ou algo assim?


Aideen encolheu os ombros. — Eu não tenho ideia, mas só vou fingir que gosto de B e não de P. Kane entenderá que eu não quero que sua cobra saia das suas calças eventualmente.


Branna e eu explodimos em gargalhadas e desencadeou Aideen. Depois que nos acalmamos, o rosnado do meu estômago e o de Aideen podia ser ouvido o que fez Branna sacudir a cabeça.


— Eu tenho que ir às compras hoje, não há nada de comida nesta casa. Vivo com cavalos que aspiram qualquer coisa que se assemelha a comida, então eu não tenho muito a oferecer. — disse Branna quando abriu a geladeira.


— Eu tenho latas pequenas de atum? 





Eu me animei. — Eu quero uma lata.






Aideen curvou os lábios em desgosto. — Você é desprezível.


Eu sorri e dei de ombros. Olhei para Branna quando ela trouxe a minha lata de atum e um garfo. Agradeci e puxei o pino de fora da lata retirando a tampa.


— Eu amo atum. — murmurei enquanto enchia minha boca com uma grande garfada.


Aideen estremeceu o que fez Branna rir.


— O que você está comendo? — perguntou Alec.


Virei a cabeça e vi quando ele e seus irmãos entraram na cozinha, todos sem camisa - nenhum deles usava camisa aparentemente - e parecendo o elenco de Magic Mike ( comédia erótico que conta a vida de alguns a stripers)só que muito mais quente.


Engoli minha comida e a língua, mas rapidamente limpei minha garganta e levantei minha lata de atum e disse — Atum.


Alec sorriu para mim. — Eu gosto de comer coisas cruas também. Eu deixei cair meu garfo e minha maldita lata de atum!
— Alec! — eu atirei.
Alec riu junto com seus irmãos, Aideen e Branna também.


Eu era a única pessoa ficando vermelha e envergonhada.


Peguei minha lata de atum e meu garfo e os coloquei em cima da mesa na minha frente, em seguida, olhei para Alec. — Estou indo embora agora. Eu não vou mais esperar que você termine o que quer que você esteja fazendo. 





Alec sorriu. — Relaxa gatinha. Eu estava arrumando minhas malas, elas estão no corredor, então estou pronto para ir também.


Franzi minhas sobrancelhas em confusão. — Por que você fez as malas? — perguntei. — Isso vai ser bom. — Ryder murmurou.


Branna se levantou e foi em direção a ele o que fez com ele se concentrasse exclusivamente nela e um sorriso esticou em seu rosto enquanto ela se aproximava dele.


Olhei deles para Alec quando ele coçou seu pescoço. — Vou morar com você.


Olhei para ele fixamente.


Depois de alguns momentos, eu encontrei a minha voz e disse — Você pode repetir?


Alec esfregou o nariz. — Você quer que sua família acredite que somos um casal real e você disse que queria levar as coisas devagar para que você possa se acostumar comigo, então... eu vou morar com você. Quando os convidados do casamento fizerem alguma pergunta você vai saber mais sobre mim.


— Ela pode te odiar pelo tempo que o casamento estiver para acontecer. — Nico murmurou fazendo Kane bufar.


— Eu já o odeio. — rosnei mantendo meus olhos fixos em Alec que não estava fazendo contato visual comigo.


Ele abriu a boca para falar, mas eu segurava minha mão no ar para mantê-lo em silêncio quando me levantei. — Você não vai morar comigo Alec, e p*rra, como você ousa apenas supor que estaria tudo bem!


Alec suspirou. — Eu mal tenho dois dias para conhecê-la. Se você quer que pareça que somos um casal real, então eu realmente tenho que conhecê-la. 


 


 


curtam e comentem 


beijocas 


 


obs: gente o Damien está em new york, ele tirou um tempo para pensar depois que ele soube o que aconteceu com a Nala. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mas por que você tem que morar comigo se... — Porque esta é a maneira mais fácil de gastar muito tempo com você. Pense nisso, eu sei que você não gosta de mim e que você acha que eu sou um idi*ta. — Ela estaria certa nesse pensamento. — Kane riu. Alec continuou falando como se Kane nunca tivesse falado. — Mas gastar muito t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais