Fanfics Brasil - 14.2 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 14.2

296 visualizações Denunciar





— Mas por que você tem que morar comigo se...






— Porque esta é a maneira mais fácil de gastar muito tempo com você. Pense nisso, eu sei que você não gosta de mim e que você acha que eu sou um idi*ta.


— Ela estaria certa nesse pensamento. — Kane riu.


Alec continuou falando como se Kane nunca tivesse falado. — Mas gastar muito tempo comigo vai ser bom para nós, assim você estaria confortável em torno de mim. Não tenho nenhum motivo obscuro aqui, eu juro. Eu não estava pensando em ter sorte. Eu disse que vou fazer você me implorar, antes de transar com você, lembra?


Senti meu olho se contrair com seus irmãos e as meninas racharem de rir.


— Você é um bastardo arrogante, você sabe disso? — rosnei para um Alec sorridente.


— Estou bem ciente disso, sim.


Era impossível insultá-lo!


Eu cruzei meus braços sobre o peito e olhei para Alec, mas seu olhar nunca vacilou.


Eu apoiei o meu pé no chão. — Tudo bem, mas você vai seguir minhas regras ou eu coloco sua b*nda para fora, você entendeu?


— Claro, querida.


Nico riu e cantou. — Alec e Keela sentado em uma árvore. Se be-i-jan- do...


Eu estendi minha mão para cortar Nico e foquei em Alec. — O nosso `relacionamento` é falso, seria bom você se lembrar disso.


Alec inclinou para mim e disse sarcasticamente. — É claro que é falso, minha senhora. 





Sua provocação me irritou.






— Beije minha b*nda! — eu bati em Alec quando ele se endireitou de volta.


— Mostre-me e eu vou. — ele respondeu quase que instantaneamente.


Eu fiquei boquiaberta para ele.


Não é suposto para você responder de volta com algo que não seja um ‘f*da-se’ quando alguém lhe diz para beijar sua b*nda, nenhuma pessoa que se preze daria respostas de volta para um desafio com outro desafio, p*rra!


— Eu estou coçando para tirar esse olhar presunçoso do seu rosto, playboy.


Olhei para os irmãos de Alec quando eles riram. Nico deu um tapinha nas costas de Alec sorrindo e disse. — Eu sou fuckface, e você é playboy, as irlandesas são criativas e divertidas com seus insultos, você tem que dar isso a elas.


Alec sorriu. — Isso é com maldita certeza.


Eu suspirei e levantei minhas mãos para massagear as têmporas, uma leve batida de uma dor de cabeça estava começando a me incomodar novamente. Eu gemi alto quando ouvi o toque do meu celular de repente na minha bolsa. Isso é tudo que eu e minha dor de cabeça necessitávamos, uma conversa com a minha mãe.


— Aqui vamos nós. — Aideen murmurou.


Cavei meu celular da minha bolsa e respondi tão brilhantemente quanto eu poderia.


— Bom dia, ma.
— Não me chame de ma, você não é uma ovelha. Bem, Olá para você também. 


 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Bom dia, mãe. — eu disse rolando meus olhos. Aideen resmungou. — Você gosta de chamá-la de ma pelo simples fato de que ela odeia. Fiz um gesto para ela calar a boca, e ela fechou a boca, mas não estava feliz com isso. — Por que você não me ligou sobre o casamento de Micah e Jason? Dei- lhe três semanas inteiras para mencioná-lo e nada! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais