Fanfics Brasil - 14.3 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 14.3

303 visualizações Denunciar





— Bom dia, mãe. — eu disse rolando meus olhos.
Aideen resmungou. — Você gosta de chamá-la de ma pelo simples fato de


que ela odeia.


Fiz um gesto para ela calar a boca, e ela fechou a boca, mas não estava feliz com isso.


— Por que você não me ligou sobre o casamento de Micah e Jason? Dei- lhe três semanas inteiras para mencioná-lo e nada!


Três semanas inteiras?


Mesmo que tenha recebido o convite em um prazo muito curto de tempo a ser convidada para um casamento em um país diferente!


— Eu só recebi o convite hoje, o carteiro colocou na caixa postal do Sr. Doyle por engano.


Minha mãe suspirou dramaticamente. — Aquele maldito carteiro, eu sabia que deveria ter entregue em mãos!


Isso nem sequer me surpreende que ela esteja tão envolvida com o casamento de Micah, ela provavelmente planejou a maldita coisa toda.


Limpei a garganta. — Você acha? Um pequeno aviso que eles estavam se casando, em primeiro lugar teria sido bom também, mãe.


Eu ouvi um tsc de minha mãe e isso me irritou.


— Foi muito de última hora Keela, Jason só pediu Micah em casamento há seis semanas.


Eu ampliei meus olhos. — Ele pediu há seis semanas, e eles já estão se casando? É o tio Brandon que está pagando ‘para isso’?


Deve ser caro pra cac*te reservar tudo em tão pouco tempo. Aideen bufou. — É claro que ele está pagando por tudo. 





— Keela, isso não é da sua conta.
Isso significava que sim.
— Eu ainda acho que é muito cedo para que eles se casarem. — Keela, você tem que superar Jason.
Isso foi uma piada?


— Jason já foi superado faz tempo! Eu não me importo que ele esteja se casando. Eu só me importo que tenha que estar nessa p*rra quando isso acontecer! — eu atirei.


— Keela Elizabeth Daley! — minha mãe berrou.


Eu gemi e abaixei minha cabeça. — Sinto muito por isso ‘mãe’, mas pense no meu ponto de vista, por favor.


Minha mãe suspirou. — Eu entendo que vai ser difícil e creio que eu não me importo muito com Jason Bane também, mas você vai estar no casamento de sua prima. Meu coração iria explodir se você estivesse ausente, você está me ouvindo? Você iria me matar!


Oh, Jesus Cristo, a rainha do drama!


— Mãe! Você não pode dizer algo assim para mim, eu sou sua filha!


Eu praticamente a ouvi revirar os olhos. — E como minha filha, você deve ter cuidado com o meu coração fraco.


Tentando me acalmar. — Eu não posso acreditar que você iria usar a sua condição cardíaca como um sentimento de culpa para se certificar de que eu vá para o casamento?


— Eu não tenho nenhuma ideia do que você está falando.


Cerrei os dentes, ela falou tão clara e adequada, que não gosta de mim em tudo. 





— Você é inacreditável, mãe.
Minha mãe riu. — Obrigada, querida. Não foi um elogio e ela sabia disso.


— De qualquer forma, o ponto do meu apelo é que você saiba que assumo que você já tirou uma semana de folga do trabalho, então já fui em frente e paguei o seu quarto no resort. Ele é único, eu teria conseguido o duplo pelo conforto, mas era o último quarto disponível. Consegui arrumar uma cama maior para você embora. Vou enviar todas as informações para seu e-mail.


Eu fiz uma careta. — Eu posso pagar por mim mesma, mãe.


— Não discuta, tudo é de última hora, então eu estou cobrindo seus voos e hotel. Eu sou sua mãe o que é permitido dar uma mãozinha para a minha única filha.


Balancei minha cabeça, essa era a única vez na minha vida, que ela tinha pensado na frente quando ela veio para mim e fez algo de bom, mas foi só porque era para o casamento de Micah. Não havia nenhuma dúvida em minha mente que ela não teria saído de seu caminho para se certificar de que estava indo para o casamento se tivesse sido outra pessoa.


— Tudo bem, alojamento e voo já estão reservados, o que você vai vestir?


Eu suspirei. — Eu não sei, Aideen está indo às compras comigo e Alec para pegarmos...


— Quem é Alec? — minha mãe me cortou.


Olhei para cima e, em seguida, lembrei-me de onde estava. Eu estava no meio da cozinha dos Slaters e todos estavam me olhando, enquanto ainda estavam sem camisa.


— Quem é Alec? — eu repeti e troquei olhares com o referido homem.


Ele sorriu e então, eu estreitei os olhos para ele enquanto dizia para minha mãe. — Alec é meu namorado, não o mencionei para você? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha mãe deu um suspiro exagerado. — Não, você não mencionou um namorado! Eu ligeiramente sorri para o choque da minha mãe. Dei de ombros, embora ela não pudesse me ver. — Desculpe, devo ter esquecido. — Como você pode simplesmente esquecer algo assim, Keela? Quanto tempo vocês estão juntos? É sério? Como ele se parece? — minha mãe dispar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais