Fanfics Brasil - 15.1 ALEC ( love story)

Fanfic: ALEC ( love story) | Tema: Love romance Alec


Capítulo: 15.1

9 visualizações Denunciar





Minha mãe deu um suspiro exagerado. — Não, você não mencionou um namorado!


Eu ligeiramente sorri para o choque da minha mãe.


Dei de ombros, embora ela não pudesse me ver. — Desculpe, devo ter esquecido.


— Como você pode simplesmente esquecer algo assim, Keela? Quanto tempo vocês estão juntos? É sério? Como ele se parece? — minha mãe disparou suas perguntas para mim.


— Há quanto tempo estamos juntos? — eu repeti em voz alta. — Três meses? — Alec sugeriu em voz baixa.
Dei de ombros. — Estamos juntos há três meses.
Alec piscou.


— É sério? — minha mãe perguntou, exasperada.


— Estamos muito sério, ele está realmente indo morar comigo hoje. — eu disse, então desejei que não tivesse falado, assisti todos os irmãos Slater sorrirem e bater os punhos com Alec.


Aideen riu do outro lado da mesa. — Isso vai ser divertido. — E como ele é?
O que diabos ela se importa?
— Ele é muito bom de olhar mãe, um Deus.


O ego e a cabeça de Alec ficaram maiores naquele momento, tenho certeza disso.


— Eu não posso acreditar que você está indo morar com um homem que eu nunca conheci! Estou indo em breve para conhecê-lo! — minha mãe surtou e depois desligou na minha cara. 





Eu puxei meu telefone longe da minha orelha e olhei para Alec que tinha as sobrancelhas levantadas. — Ela levou a noticia de namorado bem?


Dei de ombros. — Assim como pode ser esperado.


Aideen caiu na gargalhada. — Ela quer conhecê-lo, não é?


Eu balancei a cabeça sem tirar os olhos de Alec, cujos olhos se arregalaram um pouco.


Balancei minha cabeça e sorri para ele com um sorriso maligno. — Diga- me, Alec... você está pronto para enfrentar o diabo? 





— As mulheres me amam, gatinha. Sua mãe não vai ser diferente, por isso, pare de se


estressar.


Ignorei Alec enquanto eu colocava meu telefone na minha bolsa. Aideen tinha acabado de me enviar mensagens que ela finalmente entrou em seu apartamento. Deixei-a no caminho de volta para o meu apartamento, mas tinha um incêndio de carro que estava sendo apagado no estacionamento do seu complexo de apartamentos então é claro que ela começou a conversar com os bombeiros gostosos. Alec e eu não ficamos por perto, então eu fiz Aideen prometer de me mandar uma mensagem quando ela entrasse em seu apartamento, apenas para que eu soubesse que ela estava bem.


Eu subia as escadas do meu complexo de apartamentos e mesmo que Alec me disse para não insistir sobre ele conhecer a minha mãe, eu não podia deixar de estressar. Minha mãe viria para o meu apartamento para conhecer Alec e se todo o lugar não estivesse brilhando, eu nunca veria o fim de tudo.


Olhei por cima do meu ombro para Alec, que estava subindo as escadas atrás de mim. — Tem certeza que você não quer uma mão com as suas coisas?


Alec balançou a cabeça. — Não, eu estou bem. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 


 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dei de ombros, em seguida, virei a cabeça de volta ao redor, eu estava um pouco sem fôlego no momento em que chegamos ao meu andar. Eu abri a porta  para o corredor que leva para o meu apartamento e fiz um gesto a Alec, com as suas duas malas duffle na minha frente. Sim, ele tinha duas enormes bolsas de duffle, o homem não estava brincando quando dis ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 298



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 29/04/2015 - 17:59:15

    moca nao vai mais posta?!! em???

  • guidylc Postado em 27/03/2015 - 22:53:27

    pq não ta mais postando ? :(

  • juhcunha Postado em 21/03/2015 - 22:07:30

    Alo!!!! cade vc?????????? vai posta ainda?????

  • juhcunha Postado em 13/03/2015 - 21:32:15

    ei cade vc posta mais!

  • juhcunha Postado em 25/02/2015 - 20:49:19

    a meu deus continua que fofo esse Alec

  • juhcunha Postado em 22/02/2015 - 23:20:53

    posta mais!

  • guidylc Postado em 19/02/2015 - 21:14:05

    - continuua logoo poor favoor *---* - Sou leitora nova :) To amaandooo'

  • juhcunha Postado em 15/02/2015 - 21:07:44

    nao assasinada mais quase isso!

  • juhcunha Postado em 12/02/2015 - 02:32:59

    continua!

  • juhcunha Postado em 09/02/2015 - 02:37:09

    quero um mini Dominic ou mimi bee


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais